sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Brigar com o marido pode fazer bem à saúde das mulheres

Brigar com o marido pode fazer bem à saúde das mulheres, sugere um novo estudo.
Segundo a publicação especializada Journal of the American Heart Association, as esposas que ficam caladas em situação de conflito têm quatro vezes mais chances de morrer de doenças cardíacas e outros males do que aquelas que entram nas discussões.

fonte BBC

É o que faltava mesmo. E o que fazer com casais que não brigam. Acho que não existe casais que não brigam, mas se existir, tenho pena da mulher, vai enfartar a qualquer hora por causa da paz matrimonial. Nada melhor que fortalecer o coração com intrigas e picuinhas ridículas. Vejam o exemplo de como fortalecer o coração de sua amada:

- Oi amor, como foi no serviço.
- Uma merda.
- O que aconteceu ?
- Eu quero saber o nome do macho que anda frequentando a minha cama quando estou no trabalho.
- Ficou louco é ? Porque essa desconfiança ? Nunca dei motivos pra pensar disso de mim.
- Eu sei de tudo
- Sabe do que ?
- Da sua infidelidade. Puta !
- Está louco Adroaldo ? Estou te estranhando, nunca brigamos. Por que isso ?
- Anda vagabunda, diz quem é o maldito.

(então ela começa a soluçar mergulhando num choro descontrolado)

- Seu filho... da... puta. Faço tudo... que ... você quer... não... mereço ...isso...meu coração... meu coração... como ... está doendo.
- O que você disse ?
- Meu ...coração ... doi.
- Continua meu amor, o seu coração está enferrujado, precisa se fortalecer.
- Eu ... te... odeio
- Faço isso para o seu bem. Continue.
- Vai... pra ... puta que ... pariu ...
- Isso me xingue, você precisa lubrificar as correntes sanguíneas.
- Eu te traio com o Leopoldo... eu transo com... o Leopoldo... seu ...corno !
- O que ?
- Leopoldo... seu irmão.

(Então Adroaldo cai de joelhos no chão com a mão no peito, infartando com a notícia)
- Ai me coração... maldita... como pode ?
- Eu te odeio... te ...odeio. Sempre amei Leopoldo.

(Então Adroaldo morre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.