sábado, 26 de fevereiro de 2005

LAURO MONTANA EM NOVO FILME





Nosso amiguinho Lauro Montana nem acabou de desfrutar a fama de seu último filme (leia crítica aqui) e já acabou de fazer outro. O novo filme se chama DEMÊNCIA. Quem quiser assistí-lo é so clicar no link abaixo:

http://www.aburgueria.com/demencia/


Como os arquivos estão um tanto grandes (alguns com 10 megas e outros com 4 megas!), recomendo que se salve antes no PC para assistí-los. Para os ignorantes que não sabem usar um computador: clique com o botão direito do mouse em cima dos links de cada parte do vídeo e depois clique em "salvar destino como".

O filme faz jus ao nome. Nele podemos ver o Lauro falando um monte de merda (sem nexo) olhando para a câmera. Quem não conhece o rapaz pode até pensar que ele fumou uma lata de merla antes de filmar, mas eu garanto que ele é desequilibrado o suficiente para falar tudo aquilo sem o auxílio de entorpecentes.

Espalhem o site de Demência para o maior número de pessoas que vocês conseguirem. Deste modo é possível que as pessoas reconheçam o "talento" do Lauro e, assim, ele tenha a chance de ser convidado para estrelar um snuff movie, um filme pornô com travestis ou ganhar um papel de doente mental na próxima novela das 6.



Reinaldo, o Bruto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.