quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Rogério Ceni diz:

DECIDI (r) este título em nossa casa, diante de setenta mil torcedores. É fantástico!

Opaaaaaa!!!!
Um “R” faz a diferença, não?! Assim, acabo achando-o mais babaca do que realmente é.

Opa! Vamos falar de babaquice:

Quem foi o filho da puta que fez o nosso Chivas Regal de cada dia com menos de 5 Litros??? Ou meio litro por hora é muito??? Não dura uma partida de futebol essa merda!!!

Falando em cagadas... Lembrei-me de uma:

Idos dos anos noventa, entrava quase que diariamente numa favelinha chamada “MORRO” do Camelo, que era uma planice alagadiça da porra. Ia no mínimo duas vezes por semana (quando não chovia) buscar erva com o Pardalzinho, um traficante de bosta que acabou com a boca cheia de merda numa valeta daquele lugar imundo. Certo dia ele me ofereceu “di grátis” umas pedrinhas que apareceram por lá. O Worm aqui, muito inteligente, aceitou e jogou na mesma valeta que mais tarde encheria de girinos a boca do otário. ..

Bem feito, mas... E daí???

Um dia, procurando novidades pela net, me ofereceram um troço chamado “Seinfeld”. Não joguei em lugar nenhum e experimentei. Otário eu! Espero que um dia, Elaine encha de pentelhos a boca do maldito Sr. In /elho We Trust. No soup for you, Velho.

AH... não esqueça de falar dos leitores do Abobra ("gollum mode on" não esquecerei, precioso. Eles nos pagam, pagam sim, esses gorduchos)...

“Rapaz, já reparou q quando c num posta porra nenhuma tem mais coments?
Spag | 10.30.07 - 10:23 pm | #”

Que caralho vocês!!! Reclamam da falta de textos, mas não comentam porra nenhuma. Parasitas!!! Tem medo de que??? O Velho não morde ninguém. (Pelo menos até o protético dele voltar de férias). Viu a caixinha ali em baixo???? Então, porra!!!

Não gostou???? Pede pra sair, que tu é moleque!!!!

“É faca na moranga, chefe. Faca na moranga, ai, ó!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.