segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Abobra Filmes

Nesses últimos anos vi acontecer a saturação de mão de obra no meio do web-design, ao cúmulo de ver "profissionais" cobrando 50,00 pra fazer algum site. R$ 100,00 se tiver algum publicador com banco de dados. Porra, isso é uma prostituição. Tão devendo dinheiro pra algum agiota ? Precisam de drogas ? Vão vender Herbalife então.

Então diante da maldição que caiu sobre os profissionais da web, fui obrigado a mudar de profissão, e agora estou trampando com edição de vídeo, autoração de DVD, estou fazendo clips de bandas, animações com After Effects, vinhetas, sound design, etc. E agora estou na pilha de encarar o ramo de documentário, que é a onda do mercado. Vou pegar uns R$ 2 milhões de reais de patrocínio na Petrobras, e começar a trabalhar. Se a Xuxa e o Didi fazem isso (e nem precisam do dinheiro público), então eu posso.

Vejam meus projetos de documentários:

Luziânia, terra do medo
Visitamos a lendária cidade de Luziania-GO e entrevistamos seus habitantes (James, Roriz, Padre Joinha, Zé do Caixão, Pei-tin-Ho, Baby Consuelo entre outros desconhecidos) a procura de explicações para os freqüentes fenômenos para-normais que vem assustando e causando furor em todo Brasil. Mostrarei escrituras guardadas pela seita "Sonilocip" que mostram o nascimento do anticristo na cidade para breve, e vamos registrar os preparativos festivos que terão a presença de várias entidades sertanejas.

Emos suicidas virgens
Entraremos nesse mundo estranho e fascinante dos Emos. Suas origens e procuraremos respostas do porque dos suicídios sempre acontecerem no Pátio Brasil Shopping. Pela primeira vez mostraremos alguns dos 213 suicídios já filmados, registrados por câmeras amadoras e câmeras do shopping. Entrevistas com os pais revoltados e alguns que até se sentem aliviados pela perda de um EMO da família. Entramos a fundo e sem lubrificante nesse mundo tão sensível e ao mesmo tempo trágico.


Bloguenite, uma doença virtual
Assunto vastamente retratado no Abobra, que trata das causas, curas, seqüelas da bloguenite na vida de jovens e adultos. Entrevistas com grandes personalidades de blogs, tentando explicar o que leva um internauta largar tudo na vida pra se enterrar nesse mundinho mesquinha e sem futuro. Veja doentes terminais em clínicas de desintoxicação, e líderes religiosos que mostram que bloguenite nada mais é que uma doença espiritual.


Pei-Tin-Ho, a vida e obra.
Um dos mais polêmicos líderes religiosos que surgiu nos últimos 200 anos. Criador da doutrina espiritual "Sonilocip", Pei-Tin-Ho foi um andarilho que atravessou o ártico e chegou ao Brasil no inicio do século passado divulgando a paz e espalhando sua semente em diversos cantos do pais. Conheceremos seus atuais seguidores e netos e bisnetos bastardos que reinvidicam a presidência na seita, entre eles "James", um indivíduo conturbado e misterioso que diz ouvir vozes do mestre Pei-Tin-Ho, lhe mostrando os caminhos para uma vida heterossexual saudável.

Heterofobia, o novo ódio.
Nunca o heterossexualismo foi tão odiado em nossa sociedade. Esse documentário é um alerta para as autoridades, mostrando as ameaças e agressões que os heterossexuais vem sofrendo nas ruas. O heterossexualismo prega o amor entre sexos opostos, e o preconceito da grande maioria homossexual tem provocado uma escala de violência jamais vista em qualquer época da história humana, com a atuação de grupos de extermínios contra lares de famílias heteros, a proibição dos mesmos entrarem em lugares públicos como cinema, bares, igrejas, escolas e até hospitais.

A maldição das bandas covers.
A quem não goste de bandas covers, existe aqueles que não suportam, e há quem odeie elas, principalmente as bandas com trabalhos autorais que vêem os bares, casas e espaços de shows tomados por esses tipos de grupos musicais. O que dizem os músicos de sucesso quando vêem essas bandas ganhando dinheiro a custas de suas músicas sem pagar nada, o que pensa a população que não quer ouvir nada de novo, o drama de bandas que se perdem no caminho ao tentar mostrar algo novo e não possuem capital pra pagar o jaba nas rádios e programas de auditório. As bandas covers são a verdadeira causa do empobrecimento da música popular brasileiro ? A população ficou burra ? Bandas autorais são uma merda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.