segunda-feira, 12 de novembro de 2007

BELO HORIZONTE - Parte 2
Sexta-Feira



Porra... 'forças ocultas não me deixam postar', disse Covajânio Quadrosllini. Só por que o post era um Abobra Sex Diário Post? Enfim... continuemos.

Na sexta-feira passada levantamos cedo. Eu e Cidinha. Tínhamos muitas coisas a fazer e meu cronograma era curto. Fomos ao prédio sede da empresa onde trabalhávamos. Naquele momento tínhamos de dar um xeque-mate. Como eu havia sido indicado à promoção recentemente, eu saberia com quem falar.

Bati à porta dele. Ele, com um olhar não bem-vindo, nos indicou as cadeiras à frente. Disse que estava à nossa espera. Obviamente meu chefe já havia contado a versão dele à matriz. Não foi muito esperançoso. Levei esporro. Ele ameaçou chamar a polícia. Cidinha interviu:

- Ele fazia chantagens sexuais.

A cara do meu chefe de BH mudou para espanto. Aquela era uma acusação grave! Gravíssima, aliás. "Confirme, Covallini, confirme! Eu iria entregar um relatório para o chefe, naquele dia, e o ouvi, por detrás da porta, falando aquelas coisas para você". Porra! Eu fazendo de tudo pra esquecer aquele dia e a vaca me faz lembrar aquelas merdas???

- Sim, é verdade. Ele me chantageou. Disse que só me promoveria, como foi pedido pelo sr., se eu dormisse com ele. MAS EU NÃO SOU VIADO!
- E ele também me assediou. Me forçava a dormir com ele sob ameaça de redução de cargo.

Meu chefe de BH ficou atônito. Até achei graça. E resolvi tirar proveito da situação.

- Ontem, no ato da demissão, deixei a webcam e os microfones ligados na sala dele. Deixei transmitindo como um videocast. Está salvo no servidor da empresa, num acesso que eu criei com senha. Não é grande coisa, qualquer administrador da rede daqui da matriz pode acessar a filial. Espero que ninguém tenha apagado. Posso?

Ele me virou seu notebook. Fiz os acessos necessários e lá estava o vídeo guardado, sendo transmitido desde a manhã até às 15h da tarde de quinta, quando ele provavelmente desligou o computador. Acessei o vídeo, fiz o download. Ao ligar, mostrei o que tinha sido gravado.

As imagens não eram tão boas. Mostravam eu terminando as configurações no PC e saindo. Minutos mais tarde, meu chefe chegando com uma mulher. Não dava para ver quem era a mulher no vídeo. Sorte para a Cidinha. Ela não sabia que estava sendo gravada e ficou muito puta comigo. No vídeo deu pra ver só a bunda do meu chefe, ele batendo na bunda da Cidinha, gritando uns palavrões (não tão alto, né?) e ela dizendo "bate que eu gosto!". Eu não sabia disso! De qualquer forma, o vídeo continuou até o momento do flagrante, o pessoal todo em volta etc. Só que, nestes pontos, só mostrava a cadeira do chefe. Nenhuma pessoa, pois eles estavam na frente da sala.

Achei que estava perdido, mas deu para ouvir direito, ou quase, a gravação do áudio onde o chefe pagava propina para os fiscais. Na verdade só combinou com eles o que iria fazer. Bando de viados! É só ele dar pros caras e os fiscais fazem corpo mole. Eu deveria desconfiar daqueles bigodes!

Após ouvir aquilo o chefe de BH ficou perplexo, surpreso e passou a confiar mais em nós do que no chefe da filial. Imediatamente ligou para alguém e passou as informações. E me perguntou: "vocês vão ficar até quando?". Não tínhamos data, respondi que estávamos por conta. Mas achei melhor não ficar naquela cidade mineira: "Estou aqui até quando precisar, mas gostaria de voltar este sábado para não arcar com despesas de hotel e coisas assim". Ele entendeu. E disse:

- Nossa empresa se desculpa com os senhores. Este vídeo realmente é uma prova eficaz contra o chefe de vocês. Sr. Covallini, apresentando os recibos nós o ressarciremos nas despesas que o sr. teve nesta viagem até nossa matriz. Também o sr. receberá seu cargo, como prometido, mas acrescido de 25% no salário. Colocarei à disposição um subordinado direto. Aliás, montarei uma equipe de chefia à sua escolha, sr. Covallini. E vocês, da sua equipe, terão participação direta nos lucros da empresa. Você, Aparecida, terá um cargo novo, numa outra ala da empresa, aumento de 25% no salário e será, a partir de agora, subordinada ao Covallini ou ao Moreira. Fica a seu critério. Tudo, é claro, se vocês estiverem dispostos a esquecerem o episódio e não falarem absolutamente nada sobre o caso com ninguém. Estamos entendidos?
- Posso sugerir - disse eu - que ela seja da minha equipe de chefia?

O chefe de BH ficou pensativo e concordou. Cidinha achou fantástico! Iria ganhar o salário de chefe, que era maior que o dela (inclusive com o aumento!) e ainda teria participações nos lucros! Fantástico! E ela seria minha subordinada, o que implica que ela comeria todo mundo no escritório e iria me contar quem estava falando mal de mim ou da empresa. Aí eu dava o flagrante!

Resolvemos dormir naquela noite em BH e voltar só no sábado. Tudo pago pela empresa. Naquela noite, depois de uma boa foda com Cidinha, resolvi fumar um cigarro. Sem cigarros na bagagem, desci ao 'hall' do hotel. Aliás, entradinha com um sofá... hall é coisa chique! Perguntei por um cigarro Gudang. Eu sou sofisticado, porra! Não tinham no hoteleco. Perguntei aonde tinha um posto de gasolina perto para comprar. Me indicaram um e fui. Comprei o cigarro, fumei uns três (e olha que estes demoram para queimar!) e voltei para o hotel. Perguntei para eles e nada de anormal. Entrei no quarto. A luz estava acesa.

Cidinha estava morta sobre o colchão, empapada de sangue ainda fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.