sexta-feira, 23 de novembro de 2007

HOSSEXUALISMO MEGALOMANÍACO



O estudante que matou oito pessoas na semana passada em um colégio da Finlândia antes de se suicidar conversou pela Internet com um jovem americano que admitiu, recentemente, ter planejado um ataque similar onde estuda, informou a imprensa dos EUA, nesta segunda-feira.
(...)
A mãe do americano teria comprado armas para o estudante pois ele estava "muito triste", segundo a confissão.


Pronto! É isso... o viadinho fazia sexo online com o americano. De certo eles brigaram porque um queria casar com o Nicolas Cage e o outro, com certeza, disse: "Não! Eu que vou casar com o Nicky". E ficou a briga. Aí, o finlandês, ficou puto de raiva. Eles brigaram mas no fim se reconciliaram.

"Pra provar que te amo, aparecerei na TV no mundo inteiro, meu amor!". E ele matou 8 pessoas e se deu um tiro. Pronto, de novo!! Foi o fim do mundo para o americanozinho! Entrou em depressão, ficou triste. Foi chorando pra bêbada da mãe dele: "Mamãe, meu namoradinho matou a escola inteira e se matou! Ele fez isso por mim!". A mãe, vendo o desespero do filho, disse: "Fica tristinho, não, filhinho. Mamãe vai comprar umas armas pra você e você vai lá e faz o mesmo, pra provar que amava ele de verdade, tá?". E o menino, é claro: "Êêêê!!"

Que mundo é este? Imagina se o finlandês tivesse, ao invés de matado um monte e se matar, sido morto pela, sei lá, PM da Finlândia? A mãe do americano ia ter comprado granadas e mísseis tele-guiados! É um mundo complicado. Minha mãe não me compra nem bebida! Imagina armas! Se eu chegasse nela e falasse: "Mãe, tou triste", acho que ela diria: "Vai bater punheta que passa".

Mas o pior disso tudo é que brasileiro tá sempre querendo imitar os outros. Pego o jornal, hoje cedo, que recebo de graça, e leio: "Menino de 13 anos dispara arma na escola e fere dois em Belo Horizonte". Podem ler! O moleque levou um três-oitão pra aula, entregou pra outro que queria ver se estava carregada. Mirou no chão e deu um tiro. Mas é uma anta, mesmo! Acertou o pé de um e estilhaço acertou o rosto de outra. Diz ele que achou a arma NA RUA. Quem diabos deixa um três-oitão cair na rua? E carregado!!??? A notícia termina com "A polícia vai investigar a origem do revólver".

Investiguem, desde que ela não vá parar na mão de crianças matando crianças por causa de frustrações pessoais ou se mostrar "machão" pro coleguinha. Se fosse por frustrações e nervosismos histéricos idiotas, como o do finlandês, eu andaria com uma metralhadora à lá Rambo pendurada. O trabalho é estressante, chefes são estressantes, o trânsito é estressante. Daí a presença indispensável de uma mulher fiel, companheira e boqueteira.

Tá faltando mulher pra essas crianças brasileiras. Ou punheta, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.