quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Hoje é sexta-feira. Amanhã é feriadão da República. Grande merda. O bom é que é feriado. Vou beber hoje até cair. E vou falar merda a noite toda... a vida é feita de pequenos momentos memoráveis, tipo aquele quando, meio-bêbado, na festa de aniversário de casamento de algum tio-avô, você dá aquela apalpada na bunda da sua tia materna. E você sai rindo escondido e olha pra trás pra ver a cara dela! hahahahaha...

Mas há momentos breves que nós tentamos e tentamos esquecer, mas jamais esquecemos. Tipo aquela vez, depois de apalpar a bunda da sua tia e olhar para trás, ela pisca pra você e te manda um beijinho. Ah, esqueçamos isso.

O bom é inventar coisas novas o tempo todo, como um amigo meu, sem querer, chamou uma colega de trabalho de 'toiço', porque ela é gordinha. Mas foi sem querer, e eu quase caguei nas calças de tanto rir. E a vingança pode ser até cruel... ela jogou café quente nele, nas calças, no saco mesmo. Mas foi "sem-querer-querendo". Eu ri... também. Afinal, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Mas até eu mesmo dou meus foras. Lembro de um dia.. eu fui na casa de uma menina que tava comendo. Foram duas garrafas de vinho, a família dela e tal. E o pai dela entrou na cerveja. Hora da janta (não sei o porquê de eu encarar este tipo de programa!) foi pizza... e veio a pimenta. Logo no finalzinho notei que o pai dela usava um vidrinho de pimenta pequenininho. Olhei... extra-forte. Eu gosto de pimenta, mas não exagero como ele. Olhei a pimenta, ele viu que eu tava 'interessado' na pimenta. E falou: "é bom, né?" e eu, para não ser deselegante, mandei ver: "é, até é...". Não, ele não mandou eu comer pimenta. Mas ele soltou uma pérola: "O problema da pimenta é só o escapamento depois. Sai rasgando tudo!".

Pra quê alguém fala uma coisa dessas num jantar desses, meu Deus? Não se pode falar este tipo de coisa depois de tomar algumas.... fica 3 bêbados rindo na mesa: eu, ele e o irmão dela, também alto. E as moças da família (a mãe, ela e a irmã) sem saber aonde enfiar a cara...

Até engraçado. Contando é chato, o mais legal é estar lá. Bêbado é que nem maconheiro. Ri de tudo...

Bom, só contei isso agora, de ficar lembrando, porque daqui a pouco eu vou embora daqui e vou encher a cara por quatro dias seguidos. E eu duvido que segunda-feira eu lembre a senha do blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.