sábado, 3 de novembro de 2007

O menino e o tempo.



Pensei e fiz pensar . Quem acompanha o blog (certamente ate mesmo de eu existir na net ) sabe que as coisas mudaram e pelo que vejo por deste lado, pra pior. No momento , vou dar um bom tempo de blogueiro profissional (o Abobra é profissional) e cuidar mais de minhas próprias visões do mundo real, focando mais os meus guris e gurias. Tenho profundo Respeito e Orgulho por ter postado aqui e essas são as mesmas palavras que dirijo ao Picolinos, que na minha opinião desprezível, ainda são os dois últimos redutos diferenciais na blogesfera.
Na atual ausência do Gory, mantenho a administração do Abobra, estarei aí na arquibancada do Haloscan e pedidos serão atendidos na medida do possível. Estou efetivando o Covallini pra não sobrecarregar o Worm e aceito sugestões para novos postadores.

Por enquanto é isso, valeu pra caralho galera, uma hora dessas que apareço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.