terça-feira, 13 de novembro de 2007

PRONOMINAIS



- O que é isso?
- Nada.
- Não é nada, não! Eu vi!
- Não, não viu, não.
- Eu não acredito, Covallini! Eu não acredito!
- Viu só? Eu disse que você não tinha visto.
- Poxa! Você está fumando?
- Não, na verdade o cigarro é que está se suicidando dentro da minha garganta.
- Meu Deus! Eu não sabia que você fumava! Que coisa horrível.
- Ah, tem dó, sô! Eu já sou bem grandinho, não acha?
- Mas te conheço há tantos anos! Nunca desconfiei...
- Sempre descobrindo um pouquinho a mais da gente mesmo, não é?
- Pode até ser... Que cigarro é esse?
- Como é?
- Que cigarro é esse?
- Carlton.
- E é bom?
- Eu acho. Nada contra.
- É caro? É o mais caro?
- Não. Claro que não! Pra quê comprar cigarro caro?
- Ah, mas de forma alguma vou permitir isto.
- O quê? Como assim?
- Se você vai fumar, o problema é seu. Mas não vou permitir que você fume cigarro barato!
- Ah, não! Eu não ouvi isso. Pára com isso, vai!
- De forma alguma! Vamos lá agora escolher um cigarro decente para você.
- Quêêê? 'Cê tá de sacanagem, não é?
- Olha, eu não quero você andando por aí fumando qualquer cigarro. Vamos lá escolher um cigarro bom pra você.
- Não, já disse que não vou. Aqui está bom.
- Vamos agora, Covallini!!! Eu estou mandando!!
- Ô, mãe, porra! Eu já sou adulto, caralho!
- Olha a boca, moleque!!
- Desculpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.