segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

BLOGUEIRO LIGA PARA PRESIDENTE E MARCA REUNIÃO



Um blogueiro ligou para a Casa Branca e se passou pelo presidente da Islândia, Olafur Ragnar Grimsson. Ele chegou a marcar uma reunião com o presidente George W. Bush.

"Minha ligação foi transferida várias vezes até eu conseguir falar com a secretária do Bush e agendar um encontro de tarde, dois dias depois. Pelo menos a secretária tinha voz de gostosa", disse Gory, 16 anos.

A polícia islandesa cobrou explicações do adolescente na semana seguinte à ligação e o fez prestar depoimento.

"Eles me disseram que a CIA ligou para o alto escalão da polícia da Islândia e perguntou se havia a possibilidade de descobrir a origem daquele telefonema", falou Gory. "Na verdade eu queria convidar o presidente Bush para visitar meu blog".

O jovem diz não se lembrar onde descobriu o número de telefone da Casa Branca.

"Eu sei que o número estava na memória do meu telefone por pelo menos quatro anos. Quem passou foi um amigo meu da Islândia, mas não recordo seu nome. Ele tocava guitarra na minha banda de metal trash nórdico. Agora que sei que é de verdade, vou publicar no meu blog na internet", contou o jovem.


USA WhiteHouse HotLines:
Comments: 202-456-1111
Switchboard: 202-456-1414
FAX: 202-456-2461

TTY/TDD

Comments: 202-456-6213
Visitors Office: 202-456-2121


Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.