segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CORINGA


Clique para ampliar


O paradoxo é que num mesmo dia o mundo viu uma derrota e uma conquista inversalmente propostos: A Venezuela conquistou a (quase) liberdade (que foi a derrota de Chávez). O Corinthians perdeu, o que foi uma conquista para o futebol brasileiro!

Para mim está decretado esta semana como a Semana Internacional (ops, desculpe o trocadilho) de Zoar o Corinthians. E 2008 será o Ano de Zoar o Corinthians. Corinthiano tem que se foder mesmo!

Lula é corinthiano, Lulinha joga no Corinthians... sei, sei, tinha que afundar mesmo. Aliás, o que se esperar de um time cujo brasão tem uma âncora? Esperemos que afunde mesmo!! Hahahahahahahaha....

No
Sábado se come feijuca;

Domingo se come macarronada;

E na Segunda?

Ah, na segunda está o Cúrintías!!!!!!!!

Píada infâme, mais mais infâme ainda é jogar a segundona!!!!!!!!!!!!!
W46N40 | 12.02.07 - 9:21 pm | #


Hoje todo mundo deve zoar o Corinthians. Blogs inteiros serão paralisados pelo grande tráfego na rede. Só pra xingar o Corinthians. Se você colocar "Corinthians" ou "Curíntia" no Google aparece a mensagem "Não conseguimos retornar nenhuma pesquisa". Nem o curíntia vai retornar da segundona! Hahahahahaha...

Aliás, um dos livros da Bíblia é os "Corintos". Sei... Já vi que o Corinthians precisa de um milagre de Deus pra sobreviver. E olha lá: a Venezuela teve seu milagre garantido. E o Corinthians? Corinthians é time do capeta!

Se já não tinha estádio antes, agora não vai ter mesmo. Aliás, conversando com um desdentado num bar, ontem, fui zoar e disse: "Mas vocês não têm estádio!". Ao passo, prontamente me respondeu: "Craro que têmo istádio! Tâmo num istádio de depressão profunda!". Hahahahahahahahahahaha.... Seu Crêysson é titular do Corinthians!! ahahahahahaha...

E vai vir gente zoar comigo: "Mas o Palmeiras não foi pra Libertadores". Grande coisa!!!! Melhor que torcer a favor do seu time é torcer CONTRA o Corinthians. E vou ter trabalho. Tá cheio de Corinthiano aqui no trampo.

E tem o ímã de geladeira: "Você já zoou um corinthiano HOJE?". Hahahahaa...

E alguém é artista, designer? Pra bolar uma camiseta da hora, zoando o Corinthians? Eu até PAGO! E tá na hora de mudar o mascote do Corinthians. Ao invés de gavião, sugiro um Pombo! Alguém, pelamordedeus, faça uma montagem com isso!! Vou estampar em todos os lugares disponíveis na net! Não parem de zoar nunca! E cadê o Engov?? Tb era Corinthiano!!

Ah, chegou um corinthiano aqui. Vou lá zoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.