segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Do fundo do baú




Fui com uma amiga a uma festa na casa de um carinha da minha escola, a gente bebeu muito, ficamos bêbadas e tal... estava lá o cara que ela tava afim que era o dono da festa, só que ela tava menos bêbada que eu, e mandou eu falar pra esse cara que ela tava a fim. Imagina eu bêbada com cara de ponche fui falar com carinha chega cambaleando. Não sei que o que aconteceu ,acho que acabei beijando ele, que por sinal era muito gato, e me levou pro quarto dele pra nos beijarmos mais. Foi horrível porque ele começou a passar a mão na minha bunda e nos meus seios e quando me deparei ele já tava em cima de mim transando. Cara, eu tava muito bêbada, nem tive reação. Final das contas, essa minha amiga tá com ódio mortal de mim, o cara que acabou me comendo espalhou isso por colégio todo e agora o pessoal me apelidou de "corrimão". Dr.Gory, eu sei que você tem solução pra tudo nesse mundo. Como eu faço pra reverter essa imagem negativa a meu respeito ?
Nana / Niterói-RJ



Eu sou contra os caras que abusam de mulheres bêbadas para fins sexuais. Só acho válido quando o homem fica bêbado e uma mulher abusa dele. Voltando ao seu problema, eu acho que tenho a solução, mas você tem que seguir a risca o que eu te falo se você quer se vingar do sujeito e limpar sua honra. É o seguinte, fique por dentro de uma próxima festa que vai rolar com a galerinha do colégio, e deixe bem claro pro cara que te desonrou que você quer dar pra ele de novo. Calma, não criemos pânico... confie em mim. Aqui vai os ingredientes da sua vingança:

1 - Contrate um acompanhante profissional bem dotado e diga que quer fazer uma surpresa pra um amigo gay seu e arrume um jeito de leva-lo junto pra festa.

2- Compre um calmante chamado Lectogerbal. É um calmante medicinal usado na Etiópia pra acalmar alefantes selvagens.

3- Uma câmera digital regulada para ISO400, pra fotos em ambientes noturnos.


Vá a festa com o acompanhante. Encontre a vítima e já diz que quer dar pra ele logo, mas antes prepare uma bebida mergulhada no Lectogerbal e ofereça pra ele. Fique enrolando com ele por uns 3 minutos pra droga fazer efeito. Quando ele estiver groge em cima da cama, chame o acompanhante e fale pra ele:

- A bicha do aniversariante tá te esperando lá no quarto. Ele bebeu um pouco, e pediu pra você penetrá-lo violentamente. E pediu pra eu tirar umas fotos na hora do ato sexual. Essa é uma das fantasias dele e espero que você possa mostrar toda a sua perfomance-pélvica-brutal.


Pronto, depois disso é só tirar as fotos durante o ato homossexual, divulgar as fotos pela internet e distribuir para o e-mail de todos no colégio. No final das contas ele vai ter que se isolar no Nepal pra não ser reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.