segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

OBSESSÃO

Eu não tenho muita vida social. Fico dentro de casa. Trabalho em casa. Peço comida em casa. Quase nunca saio. Meus encontros são virtuais, minha pele é branca. Na verdade eu odeio pessoas. Não gosto de ver pessoas nem de tocar nas pessoas. Embora não pareça, fico horas e horas na internet, conversando com pessoas anônimas e vendo fotos de outras pessoas

Há duas semanas conheci essa tal de Flávia. Era um encanto de pessoa, para mim. Eu me apaixonei friamente por ela. Ah, Flávia! Ela me mandou a foto dela. É linda, é linda. Eu não tiro fotos minhas, então, quebrando meus tabus, marcamos um encontro pessoalmente. E é hoje! Ela chega a qualquer momento. Seria fácil reconhecê-la, pois ela é linda demais.

Infelizmente ela não vai saber quem sou. Também não gosto muito disso. Não gosto quando as pessoas sabem quem eu sou e eu não sei quem elas são. Isso vive acontecendo. Eu fico com raiva e, quando estou com raiva eu perco o controle. Uma pessoa mediana ficou me encarando. Não gosto quando pessoas me encaram. Eu deveria ter escolhido um lugar menos público para meu primeiro encontro. Já deve haver uns dez anos que não saio de casa. Trabalho em casa, peço comida em casa e só saio quando é uma questão urgente.

Uma moça usando um pequeno vestido azul veio ao meu encontro, na mesa. Olhei. Não era minha Flávia. Ela é linda. Mais linda que a Flá.. NÃO! Ninguém é mais linda que a Flávia. Ela é muito linda, mas não tanto quanto minha Flávia. Eu quero minha Flávia. "Oi", disse ela. Não respondi. "Olha, é você, não é? Dá pra reconhecer só pela sua descrição". Limitei a dar um olhar intimador. Quem era aquela vadia ocupando o lugar da minha Flávia? "Você é branco demais, rsrs... parece que não toma sol! E como é magro! E essas olheiras? Nossa.. rsrsrs". Ela estava achando graça de mim. Como pode alguém achar graça de mim? Eu não vejo graça nenhuma na situação!

"Você está no lugar da minha Flávia!!". Eu estava com muito ódio. Muito mesmo. Esta mequetrefe invade o lugar da minha Flávia e ainda por cima zomba de mim? Quem ela pensa que é? "Eu sou a Flávia". Ah, isso não era possível! Não pode ser! É muito diferente da foto! "Eu, na verdade, estava desconfiado de você, então mandei uma montagem de photoshop... a boca é da Juliana Paes, as pernas são da Alessandra Negrini, os olhos são da Bündchen e o cabelo é da Sandy. A pintinha no canto da boca é real, como você pode ver... rsrsrs". DO QUÊ ELA ESTÁ RINDO??? Você mentiu pra mim. Você mentiu pra mim. Você está mentindo pra mim.

"Você mentiu pra mim". "O quê?" Como assim 'o quê?'. Levantei os olhos pra ela. "Você... Mentiu... Para mim! Eu... Não... Tolero... MENTIRAS!!". Eu não suporto mentiras! Não posso aceitar que ela mentiu para mim! Flávia não mentiria para mim! Eu quero a MINHA Flávia. "EU QUERO MINHA FLÁVIA!". Ela tremia. Não sabia o que fazer. Alguns do restaurante olhavam inquietos com a baderna que ELA causou. Se ela não tivesse sumido com minha Flávia, ah, Flávia!

Pulei da minha cadeira sobre ela. Agarrei seu pescoço. Esta farsante merece uma lição. Ver seu rosto ficando vermelho, sua língua indo pra fora. Eu não via nada, só esta falsa Flávia sumindo da minha existência! Alguém me puxou para trás. Só então vi o alvoroço que estava o restaurante. Alguém havia derrubado minha mesa. Minha e de Flávia. Havia muitas pessoas à nossa volta. "Eu quero MINHA Flávia! MINHA!!!". A impostora se levantou e saiu correndo. As outras pessoas olhavam com medo. Eu sou pacífico! Eu não vou machucar ninguém. Por quê o medo? Por quê me olham como se fosse um criminoso? Não causo mal às pessoas.

É por isso que eu não saio de casa. As pessoas mentem! Como esta impostora que se diz ser a minha Flávia. Agora, em casa, ligo o msn pra falar com minha Flávia e saber por quê ela não foi ao encontro. Offline. Usando aqueles programas spy vi que ela me bloqueou. Flávia, eu teria me casado com você. Eu nunca amei ninguém, Flávia, só você... só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.