quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ABOBRA, O PRIMEIRO BLOG COM TECLA SAP



Carnaval é época para encontrar pessoas. Folias e farras, bebidas e sexo. E, numa dessas, conheci uma gaúcha. Linda de morrer! Loira de olhos azuis. Já estive no RS mas não tive a sorte de encontrar uma beldade como aquela que vi.

Direto ao papo: uma gaúcha em Minas? E ela disse que era a terceira vez. Disse adorar o sotaque mineiro. Depois de algumas conversas, saímos do camarote e seguimos para um motel. O único problema é que a gaúcha carregava o sotaque. Demais. Praticamente tinha que perguntar duas vezes "o quê??" pra entender o que a "guria" queria dizer.

Ao fim de uma deliciosa foda, a "rapariga" disse:

- Ao cu, não me vais?
- Hein?
- Ao cu, não me vais?
- Opa.. e cê gosta?
- Bah! Adoro! Mas tu tens que meteres devagar!
- Pódexá!

Fui-lhe. E saí para fumar um, pra dar aquela relaxada. Quando volto para o quarto a "guria" estava 'a colocar' o telefone no gancho.

- Pediu pra fecharem a conta?
- Mas bah!? Já? Pedi um desses pratos que dizem, aqui.
- Como?
- Pedi uma refeição. Sabe o que vem a ser isto? Estou com uma puta vontade de um entrevero.
- De que?
- Entrevero.
- Ah.. tá...

Aquele sorriso na boca dela... era lindo de doer. Derrete qualquer coração. Mas não.. meu coração gelou... e meu bolso, também. Filha da puta! Levo ela pra uma foda e ela me fode? Eu odeio carnaval!

SAP
Carnaval = 7 dias onde se gasta o equivalente a "13º + férias + adiantamento + IPVA/IPTU/DPVAT só em março".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.