quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sabe aqueles porras de escritores que usam o Pseudonimo de CELSO RODRIGUES? Um dia peguei um desses, mas era Sérgio, se não me engano e o livro, bastou um parágrafo para me tocar do erro. Passei a reparar mais nos autores.: Boizé Guimarães Rosa, Tato Trevizan, João de Alencar. Pulhas!

Encontrei no sebo hoje um disco de um tal de J. OffenBach. Com um certo receio, embrulhei o LP e trouxe para casa, calcado somente na credencial cunhada por Richard Wagner, que o chamava de “lê petit Mozart dês Champs Elysées’. Verdade!

O cara compõe de maneira engraçada, singela e na modesta opinião deste que vos escreve, “Lês contes D’hoffmann” é melhor que “Uma sinfonia de brinquedo”, do grande Haydn. Uma música popular, vero, e muito melhor que qualquer Sérgio Reis da vida.

Enquanto vos escrevo, esforçando-me para casar o ultimo parágrafo com a ultima lata de cerveja e então dormir feliz, troco de disco após ouvir esse que tem o nome parecido com o do João Sebastião três vezes. No velho gradiente a agulha tira agora sons perfeitos de um certo Ludwig Van Beethoven.

O cara é bom mas , ainda bem que Wagner não o comparou a este ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.