terça-feira, 11 de março de 2008

HOBBIES



Outro dia aí fui assaltado. Levaram minha mochila. Perdi 300 folhas xerocadas, uma garrafinha de whisky de 10 reais (daquelas de loja de conveniência de posto de gasolina 24h) e um vidrinho de pimenta.

Passei, então, desde aquela época, a procurar armas para me defender. Entrei em tudo quanto é site. Alguns do escritório diziam: "Percival, não mexe com isso, Percival!". Mas eu era fascinado por esta maravilha. Pensava em quantos eu poderia assustar, só de mostrar uma beleza daquelas. Afinal, sempre fui assaltado com canivete ou estilete.

Até que um dia, Pedrão, conhecido lá de perto do escritório, chegou em mim, com sua camisa semi-aberta e cordões de ouro pendurados sobre um peito cabeludo, e disse: "soube que tu quer um trabuco. Tá afim ainda?". Demorei um pouco pra entender. Mas entendi! E disse que sim. Ele me vendeu. A arma era linda! Toda dourada! Brilhante! Maravilhosa! Ajeitei meus óculos e corri mostrar para todos no escritório.

Riram de mim! Demais! Diziam que a arma era gay demais. Caiam pelo chão de tanto rirem. Pá! Pá! Pá!

- É gay, mas mata! Bando de filhas da puta!

Não se deve rir das paixões de um blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.