sexta-feira, 18 de abril de 2008

Homens são diferentes das Mulheres

Aí um usuário (ou usuária), me acusa de machismo naquele tópico do Beer Belt:

só pra homens? ¬¬
mine | 04.17.08 - 5:51 pm | #


Pensemos assim: Homem é um ser grotesco. Feio. Sujo. Tosco. Macho. Homem não se enfeita pra mulher. Chega bêbado em casa. Aquele cinto, pra carregar cerveja, é para homens, sim. O cinto de mulher é da moda, com fru-fru, com sei lá mais o que. Por quê? Porque mulher é delicada. Porque mulher é sublime.

Imagine a situação: um homem, a 120 km/h numa estrada, num puta sábado à tarde, calor do inferno no meio de uma rodovia estadual. Barreira policial a 300 metros e o cara mete o pé no freio e o guarda já vai mandando encostar. Calor... o guardinha olha por trás do RayBan e vê um beberrão de 30 anos num Opala, com o rosto todo vermelho, usando um cinto desses.

De imediato, o motorista diz: "que é que há, chefia?". O guarda olha o cinto e já vai passar o lápis. O motorista diz: "mas minhas mãos estão livres!". O guarda olha, estranha: no fundo o cara tem razão. Aí o motorista saca uma cerveja estupidamente gelada do cinto e dá pro oficial. Ele abre, toma um gole e fala: "porra, geladinha, hein?". E o motorista vai embora tranquilo, saindo até cantando pneu.

Mas imagine a mesma cena com a mulher? O guarda passaria o lápis sem sombra de dúvidas! É vergonhoso ver mulher dirigindo, ainda por cima bêbaba! Mas se fosse uma mulher, que tivesse dirigindo na contramão, se maquiando no espelho e batesse no carro do mesmo oficial... ele desceria... pediria pra ela abrir o vidro ("porque o vento estraga o penteado"), daria uma "conferida no material". E diria: "documento". Ela entrega o documento. Tentando ser simpático ele fala: "aonde estava indo com tanta pressa?" Ela diz: "vou visitar a mamãe", meio nervosa. E o guarda, por trás do RayBan, diz: "então, dona Oliveira, ou srta?, que acha de me dar seu telefone também e nós esquecemos este assunto temporariamente?"

Homens e mulheres são diferentes. Homens são feios, gordos, obtusos, grosseiros. Mulheres são graciosas, elegantes, bonitas e gostosas (menos as sogras e, é claro, a mulher do seu amigo). Homem bebe cerveja, campari e cachaça. Mulher bebe cervejinha, caipirinha e drinks frutados. Homem faz sexo. Mulher faz amor. Tudo igual, mas com uma pitada de diferença. Eu não sou machista, sou feminista: adoro as mulheres e apóio as mulheres em tudo. Desde que não peguem minha cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.