
8:00 - 9:00
12 meses após reeleição do PT no governo, Sebastião não quer saber de política e nem do buraco que virou o Brasil, vive em uma cidade-satélite nas periferias de Brasília, vendendo lingerie numa banca de feira, longe da "agitada" vida em Brasília. Mas um telefonema do Presidente Lula faz com que o relutante Sebastião, se apresente de novo na Granja do Torto, sede presidencial, para ser informado sobre a
situação. Ao chegar lá, Lula lhe conta o segredo sobre um novo escândalo envolvendo seu nome e que será detonado no Jornal Nacional nas próximas 24 horas.
- Fudeu Sebastião, fudeu.
- Que é dessa vez Lula, já não bastava o lance do mensalão ?
- Fiz merda Tião.
- Fala homem, se acalme.
- Comi uma bucetinha Tião.
- Qual a idade ?
- Filmaram tudo, foi tocaia. Recebi a ameaça faz 1 hora com essa fita.
- Porra Lula, tu é Presidente do Brasil. Tem que se conter, não pode sair fudendo todo mundo não !
- Me falaram que ela era de maior. Que eu podia comer sem problemas.
- Tu nem olhou a identidade antes ?
- Nem lembrei, estava bêbado. Filmaram tudo Sebastião, filmaram até ela de quatro em cima da mesa e eu beijando o cuzinho dela.
- Isso foi aonde. Aqui na granja ?
- Não. Na mesa presidencial no meu gabinete no Planalto.
- Carai!
9:00 - 10:00
Tião assiste ao pornô-caseiro e reconhece a prostituta des olhos verdes na qual o presidente a sodomizava brutalmente. É a filha de um argentino distribuidor de filmes piratas em Brasília, o temido mafioso Zé Lelé.
- É presidente... você está comendo a filha do Zé Lelé.
- Quem é esse ?
- Um argentino carniceiro que monopolizou a venda de filmes piratas em Brasília. Ele mata pelo simples fato de um comerciante comprar filmes de um outro distribuidor.
- E ela é de menor mesmo ?
- Sim presidente, você comeu uma garota de 16 anos, de olhos verdes, branca e de xoxota rosada, bumbum redondo e pernas carnudas, filha do maldito Zé Lelé. E com certeza é o mesmo que tramou esse flagrante. E tenha certeza que foi a inocente Roselita que plantou as câmeras na sua sala.
- Mas a própria filha ?
- Você não sabe do que esses argentinos são capazes.
- Mas eu sou o Presidente do Brasil. Não posso receber esse tipo de ameaças, ainda mais de um Argentino. Como vou arrumar 100 milhões de reais em 24 horas ?
- Mê dê o telefone de alguém no Banco Central.
- Quem ?
- Alguém que faça transferências. Que possa trazer essa grana num carro forte. Sei lá.
- Mas eu não sou íntimo de ninguém lá. Quem toma as decisões são meus acessores, os ministros. Não entendo nada desse lance de dinheiro público.
- Tá complicado em Lula. Pelo jeito nada mudou por aqui.
continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.