segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Como eles nascem.


Conheci a mulher de minha vida numa livraria: Ela comprando um livro pro hoje ex namorado, eu, aproveitando o ar condicionado. Estava calor lá fora.
Linda, a morena se decidia entre uma biografia ou um romance :
-          Será que você pode me ajudar? É que não sei qual titulo levar. É para meu namorado.
Eu sorri sincero e me apresentei a cumprimentando num aperto de mão firme:
-          Claro! Me chamo Rito de Cássio, qual é a duvida?
Foi a vez dela sorrir. E foi um sorriso aberto, gostoso:
-          Rito de Cássio.Também tenho nome composto, herdei de meu pai: Prazer, sou a Marcas Aurélia!THE.REAL.VELHO@GMAIL.COM
Nos casamos um ano depois desse encontro. Em 8 de março de 2003 nasceu meu primeiro filho, o Kátio.

Kátio Verônico pra não perder a tradição do nome composto.

2 comentários:

Zé disse...

Linda história de amor viabilizada pela sensibilidade dos tabeliães.

Saúde disse...

Atualiza mais o blog! :))

Postar um comentário

Abobra Diário.