quinta-feira, 29 de abril de 2004

SUPERADO

Estou desanimando para esse negócio de fazer texto de humor negro para blog. Não que eu esteja enjoado, muito pelo contrário, eu cada dia gosto mais da parada. O foda é que estou me sentindo superado: a vida real está ficando cada dia mais tosca e mais punk do que as piores idéias que eu possa ter.

Eu faço um texto propondo um intervenção federal tosca no Rio, aí vem o porra do Garotinho e invade a Rocinha com mais de mil gambés. Não bastasse, o vice-governador de lá propõe cercar a favela com um muro de três metros de altura.

Eu faço um texto sobre um futuro onde os E.U.A. se ferraram, aí leio na CartaCapital que já tentaram montar uma bomba atômica dentro de Washington para explodir aquela porra toda, e por pouco não deu certo.

Faço piadas chamando o Sharon de nazista, e o cara começa a murar os territórios palestinos e a mandar matar publicamente todo mundo que ele não vai com a cara.

Porra, assim não vale. Não brinco mais. Tenho certeza que, nas regras, tinha escrito em algum lugar que o mundo não podia ser ainda mais punk que as merdas que eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.