quinta-feira, 20 de maio de 2004

Galeria de Filmes do Feijão
Enviado por C4R4 D.S4PO

A partir de hoje irei comentar alguns dos filmes que possuo em minha
videoteca pessoal. Alguns destes foram frutos de disputas com donos de
locadoras e idas até os recantos mais sombrios das bancas de jornal.
Feijão



Filme de Hoje: A Geladeira Diabólica


Primeiramente, este filme é tão estranho e tão pouco conhecido que eu não achei nenhuma foto sequer na internet para ilustrar esse post.

Olhando-se para a capa do filme, você vê uma mulher bem gostosa só de calcinha e sutiã levantada em uma posição estranha e uma geladeira da onde sai uns raios vermelhos. Isso é somente propaganda enganatória porque a mulher do filme é bem tosca, mas até que dá um caldo.

A história gira em torno de uma geladeira. Ela é tão assustadora que eu ficaria com muito medo. Um casal do interior vai para Nova Iorque onde o cara consegue um emprego e a mulher fica em casa coçando o dia inteiro. Eles alugam um apartamente em um dos bairros mais podres da cidade e ganham, olhem só, uma geladeira. Logo no início, percebe-se a relação entre o dono do apartamento (provavelmente o Capiroto) e a geladeira. No mínimo é suspeito você alugar um apartamento não mobiliado que vem com alguns móveis (eu tive a mesma impressão quando aluguei o meu em São Paulo, mas a mesa ainda não se manifestou ainda).

Ao decorrer do filme, percebe-se que a geladeira começa a oferecer pequenos presentes para o mané e fica mó de boa com ele, mas com a mulher ela é um demônio e fica assustando a coitada. Como não tinha mina nessa vizinhança, todo mundo começa a xavecar a coitada, e ela dá muita moral, principalmente pro Paolo, um latino que se diz boliviano, encanador e que sabe dançar flamenco, bem, não sei quem disse para o roteirista que essa era a dança popular da Bolívia, mas beleza. Tem uma outra mina também, ela mora numa casa cheia de ferro-velho, é meio mística e diz que retira seu poder dos metais descartados. No mínimo é louca, e ninguém dá moral pra ela.

Primeiro a geladeira come o amigo do Paolo, posso dizer que é uma coisa bem tosca, mas depois fica o filme inteiro naquelas, o cara tentando comer a própria mulher e ela pensando no Paolo, a geladeira dando uns doces pro cara até que ela influencia a mente insana dele e ele tenta levar sua mulher em oferenda pra geladeira, assim ela enfia uma faca nele e começa a gritar (é pavorosa a cena) e não sei como aparecem 3 pessoas, putz, isso era mó de noite, não dá pra entender que eles estavam fazendo lá, mas beleza. Assim, eles entram na casa e acham super normal a mulher dar uma facada no marido, mas a geladeira se descontrola!!!! É nos últimos 10 minutos que o filme fica bom.

A geladeira vai tentar atacar a mística, mas Paolo, com toda sua força, tira um fio de aço desentupidor de pia, gira e enlaça a geladeira, emocionante, mas não contente ela usa seus poderes de Capiroto e encanta o lixo, o ventilador e a batedeira, é animal! O lixo come metade perna do cara, inacreditável, a batedeira prende o cabelo da mulher e o ventilador arregaça a cara do cara que o lixo comeu a perna. Nisso a geladeira se solta e come a mística.

Tipo, não dá pra entender muito, mas o Paolo sai com a mulher do apartamento e acaba, do nada mesmo, depois só mostram o apartamento sendo reformado e o Paolo e a mina dançando flamenco.

Opinião do Feijão: Olha, eu assisti esse filme umas 8 vezes já, em cada hora que eu assisto eu rio mais, esse é um dos filmes mais toscos que eu já vi, mas existem muitos erros a serem detectados. Vou ver se essa semana eu e o C4R4 D. S4PO assistimos de novo. Vale a pena mesmo.


Quem tiver a fim de comprar esse filme entre outros tipo O Vingador Toxico, Re Animator, A visão do Terror, Fome Animal, Ataque dos Tomates Assassinos, clique aqui »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.