quarta-feira, 5 de maio de 2004

Mais um livro idiota a venda

Fui na Siciliano procurar um DVD e dei de cara com esse livro " TINA BASTIDORES DE UMA PANELA DE PRESSÃO". Olha o texto de capa:

"Foi ela que chocou e deixou admirado todo o país após bater de frente com quase todos os seus concorrentes e com a direção do programa. Foi ela que, em forma de protesto, bateu panelas, pintou o rosto, comprou briga, chorou e riu das insanidades que presenciou na Casa em que ficou confinada. Foi ela que deixou o programa de cabeça erguida, para espanto de muita gente. E é ela que se revela agora como uma escritora de peso, ao narrar todos os detalhes que as câmeras não querem ou não podem mostrar"

"... deixou admirado todo o país...". Com certeza se pelo menos tivesse sido convidada para alguma revista masculina onde poderia mostrar o teu lindo cu para o Brasil, e claro, ter ganho algum real com isso, com certeza não teria escrito esse livro estúpido. Ficaria talvez admirado se visse ela de quatro, nua e batendo panela.

"...narrar todos os detalhes que as câmeras não querem ou não podem mostrar...". Como se aquela merda de programa tivesse algum segredo, será que alguém acredita naquele negócio de voto por telefone ? O pior é que tem gente comprando esse livro, não é a toa que está sendo distribuido em todas as livrarias do Brasil.

Tina, sua infeliz, leia meu recado: Pare de transar com os loucos do hospício de onde tu veio, e por favor, pegue esse livro e soque bem no fundo do Pedro Bial quando tiver uma nova oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.