terça-feira, 11 de maio de 2004

Maldito seja as entidades inferiores

Como isso aqui é um diário aberto ao público, e eu Gory, como atual atualizador desa pocilga, e no direito ilimitado de divulgar minhas psicoses e demências do meu ser, venho manifestar mais um acontecimento em minha vida: o meu primeiro contato com o diabo !

Sim, hoje de madrugada eu entrei em contato com ums dos servos de Lúcifer, podem chamar de demônio, capeta, satanás, seja lá o nome ruim que for, mas foi real e a mensagem foi dada.

Logicamente, foi uma manifestação que aconteceu num momento em que estava em transe, pensei que era sonho, devia ser umas 5 da madruga, fiquei imóvel na cama, um buraco negro se abriu no teto, e uma mão com unhas vermelhas tentou me agarrar, então falei bem alto:

- SAI SATANÁS, SAI DESSE TETO QUE NÃO TE PERTENCE !

Derrepente, tudo sumiu. Minha esposa que estava do meu lado, acordou assustada com o meu grito, perguntando:"O que foi isso ? Tá louco ?". Apenas um cheiro forte ficou no quarto. "Que cheiro horrível Gory, você peidou ? Pare de comprar essas pizzas congeladas, seu porco !"

- Nunca sentiu cheiro de enxofre não ? Esse é o cheiro do inferno, querida !

Preciso trabalhar meu lado espiritual, tenho que estar com minha alma purificada no próximo encontro. Tenho que estar pronto com o escudo e a espada dos anjos da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.