segunda-feira, 31 de maio de 2004


O Homem amarelo

A arte de ficar em casa, boa parte do tempo deitado se recuperando de uma doença escrota como essa hepatite, me fez descobrir coisas importantes em minha vida:

- Nunca, jamais mexa na televisão no início da noite, porque a novela "A Menina da Mochila Azul" que passa no SBT é sagrada entre as crianças. Sem contar que das 18:00hs as 19:00 hs passa um monte de desenhos do Scooby Doo e Os Flinstones. Na minha época não passava essas coisas no inicio da noite. Mesmo doente, eu sofri ameaças por parte dos meus filhos se por algum instante eu tentasse utilizar a televisão da sala que não fosse pra assistir "A menina da Mochila Azul". Maldito seja aquela mochila quadrada e brega. Antes que perguntem, eu não assistia Xispita ou Carroussel.

- É incrível a ignorância das pessoas quando vê uma pessoa com Hepatite, pensam que pega no ar. Alguns devem pensar que se eu olhar fixamente para alguém com os meus olhos amarelos por algum motivo a doença passa. Cheguei a ouvir:"Pai, olha aquele homem amarelo, ele é um X-Men ?". Sorte que tenho um óculos noturno da lente amarela, isso disfarça um pouco os meus olhos cor de mostarda.

- Estranho ir para o banheiro todo dia e soltar uma urina com cor de chá mate. Cheguei ao ponto extremo de ter que mijar sentado porque até a força de soltar a urina me bambeava as pernas. E a merda, quase branca. Parece uma inversão de cores da urina pras fezes. Nem falo que fiquei 1 semana sem cagar. O que saiu de mim é indescritível.

- A verdade é que perdi 7 Kilos, foi um regime bizarro, porque tudo que comia botava pra fora. Tive que rever minha dieta e esquecer os pães com manteiga frito, ovos fritos, sanduíches, picanhas e pasteis da Rodoviária. Impossível saber onde eu peguei essa hepatite. Mas suspeito do cara do Churrus de 0,50 centavos, aquele cara não tem higiene nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.