quinta-feira, 20 de maio de 2004

Os vegetais

Imagine se o mundo fosse governado por vegetais. Seriam seres inteligentes, de várias espécies e de frutos diferentes. Uma mangueira faladora, um eucalipto magro e comprido cheio de assunto, imaginem os pezinhos de grama gritando: "Não pise em mim, não pise em mim". Olha só, uma samambaia ouricaça com suas enormes folhas esvoaçando pelo recinto.

É galera, eu vi os vegetais falando. Eles tem vida e sentimentos, eles conversam entre si em uma frequência sonora irreconhecível. Mas eu ouço suas conversas, eles converçam sem parar, se eu não soubesse alterar minha frequência auditiva poderia estar morto, meu cérebro fritaria. Dêem graças aos céus por não terem experimentado tal experiência.

Eu voltei, mas ainda tenho dores. Dores de cabeça que não param de me atormentar. Malditos vegetais. Eles nos odeiam e não gostam de nossas atitudes. Somos bárbaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.