sexta-feira, 21 de maio de 2004

Segredos dos jardins do Palácio da Alvorada

Ontem um amigo meu foi na minha casa, trazendo condolêncicas pela minha temporária doença, e falamos sobre futebol até acabar o assunto, começamos a falar de política porque na hora o Lula apareceu na tela com aquele pronunciamento de ontem falando que ia pra China com a cara mais inchada do mundo:

- Nem te falo o que descrobri velhinho.
- O que foi ?
- Conheci um bicho que trabalha como segurança do presidente lá no Palácio do Alvorada.
- Já vi que vem merda.
- Você não tem idéia como aquilo ali é uma putaria. Cara toda essa polêmica sobre bebida é a maior hipocrisia que existe, o Lula é o maior alcóolatra de Brasília. Isso você pode ter certeza.
- O que esse segurança te falou ?
- Ele diversas vezes teve que arrastar o Lula, porque ele ficava caido nos gramados do jardim do Palácio da Alvorada, mais bêbado que tudo dizendo:"vão todos pra puta-que-pariu, chama a Jussara que vou comer aquela preta hoje".
- Caralho, não acredito. Quem é Jussara ?
- Uma auxiliar de cozinha. Lembra daquela vez que ele teve que operar o ombro, ficou de repouso no palácio, bebendo e deu uma ordem pra esse segurança:"Traz umas putas homem, tras umas três e leve a primeira dama pra outra ala do prédio que eu vou gritar muito".
- E ele encontrou as putas ?
- Desceu por baixo dos ministérios e pegou 2 loiras e uma morena ali no viaduto do Conic, então prenderam a primeira dama na sala de tv, e o Lula mandou a vara nas três. Depois teve que buscar ele no jardim, tinha subido em cima de uma árvore com o ombro enfaixado. Aquele bicho é muito doido.
- O presidente é a cara do Brasil. hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.