quinta-feira, 13 de maio de 2004

Sou um velho de 30 anos de idade

Hoje alguém reclamou que estou parecendo um velho ! Me disse que minhas atitudes são costumes de senhores acima de 60 anos, tipo:

- Gosto de deitar no sofá e ler um livro a noite em vez de ficar em frente a televisão assistindo a Globo.

- Alugo filmes antigos e vivo da nostalgia de que antigamente o cinema era verdadeiro

- Não gosto de ir em boates, aliás nunca gostei de boates. Prefiro ir para um bar, e conversar com amigos em vez de ir para uma boate e ter que gritar para conversar alguma coisa.

- Mania de economia. Tipo reclamar quando todas as lãmpadas da casa estão acesas, ou se a televisão da sala está ligada e ninguém está assistindo, ou quem deixou a geladeira aberta, reclamar quando alguém fica 30 minutos com chuveiro ligado. Vai lá, eu não sou sócio da CEB.


Mas é isso aê, vou fazer 30 anos dia 17, e agora já posso me considerar uma pessoa velha e decrepta. Vou comprar um cachimbo, andar de meias e chinelo pela casa, deixar minha barba crescer, comprar um roupão com as minhas iniciais estampada e ouvir os maiores clássicos do chorinho na penumbra de minha sala. Meus filhos vão ser obrigados de me chamar de avô e só vou fazer sexo de 90 a 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.