terça-feira, 15 de junho de 2004

A lenta destruição do povo americano



Uma alimentação balanceada com muita gordura e carboidratos é a dieta adotada por 80% do povo americano. As crianças logo no café da manhã já se alimentam com ovos fritos e bacon, panquecas com manteiga derretida e também batata frita. Na foto, o pequeno John parece estar infeliz e cansado, graças a seu complicado quadro de anemia e um futuro de vida incerto.




Estudos recentes mostram que 30% do povo americano sofre de obesidade mórbida. A expectaiva de vida de uma pessoa com esse tipo de obesidade é de 50 anos para homens e 60 para mulheres. Sophia Lochlin é viciada em Junk Food, e confessa se alimentar apenas de hamburguers, hot-dogs, natchos, pizzas e refrigerantes. "Essa é o modo de vida americano, somos felizes assim", diz ofegante após sair de uma lanchonete do Mcdonalds.

Sinceramente, eu espero mais é que esse povo se auto-destrua. Nada melhor no almoço que um arroz integral, carne de soja, verduras, legumes e um suco de guaraná adoçado com açucar mascavo na hora do almoço.

Antes que alguém me encha o saco, digo que isso não é comida de viado. Vão te fuder, eu só quero passar dos 60 anos. Lembrando que meu avô morreu de enfarto com 57 anos, meu pai morreu ano passado também com 57 anos de cirurgia no coração e quero quebrar essa corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.