quinta-feira, 10 de junho de 2004

Parece que uma patricinha ficou chateada com meu post "Em defesa de Vanessa Kiasy, das prostitutas e do heterossexualismo saudável". Ela perdeu um precioso tempo da vida tentando dar uma de gostosa nos comentários, chegando ao ridículo de publicar vários comentários porque escreveu demais para um só. Tentei resistir à tentação, mas não me controlei quanto a responder a tamanha comédia... com vocês, respondo à

INDIGNAÇÃO DE DOUTORA RAIMUNDA!



Eis, condensados em um só texto, os comentários de nossa amiga Paulinha, em itálico. Minhas respostas estão após os travessões:

Vamos por partes, pq até o espaço para posts é miserento...

Ai, ai...vamos lá, seu estrume...Nem devia me dar o trabalho de responder às suas demonstrações de aborrescência enrustida e muito mal resolvida pela escassez de sexo, mas vou fazer um esforço...Em primeiro lugar: Estou longe de ser feia...Já que vc gosta duma baixaria, graças a Deus fui agraciada com um enorme traseiro delicioso e peitos redondinhos, durinhos e macios...(totalmente naturais, vale ressaltar.)


- Reparei que você não falou nada sobre sua cara...já estou imaginando um buldogue lambendo urtiga, com a bunda arrebitada para o mundo. Não sei se vc é daqui, mas em Brasília chamamos isso de "Raimunda". Não desanime, Carla Pérez foi longe com isso, e até fez as intervenções cirúrgicas que te indiquei na outra oportunidade.

Mais um detalhe: Acho que o escroto aqui é vc, Léo,

- Não diga!

pq se fosse tão lindo a ponto de poder supor que alguém é feio, teria seduzido e traçado a vadiazinha oriental sem precisar passar pela humilhação de deixar seu salariozinho de bosta dentro de um sutiã ensebado e sujo de esperma de diferentes sacos...(aliás vc não teve cacife pra pagar, né? Pobre do inferno...rrsrsr).

- Os seios dela estavam limpinhos e cheirando a perfume. E eu não deixei nada no sutiã dela, até porque quando ela passou os peitos na minha cara, ela já tinha tirado o sutiã.

Sobre a sua suposição de que eu não sei "porque um macho saudável se dirige a uma casa de strip-tease para ver uma maravilhosa mulher dançando e se despindo", mais uma vez a tua idéia de inteligência te traiu: Uma mulher feliz e bem resolvida não tem problema nenhum com outras mulheres bonitas. Aliás, em momento nenhum, eu disse que a moça era feia...Ridículo, na verdade, é ver um nerdzinho enfezado, um moleque brigão, babando pq recebeu um autógrafo de uma mulher que só daria pra ele por dinheiro..huahuahua!!!

- Ridículo é ver que alguém que se diz "doutora" não sabe interpretar um textinho simples de blog. Está claro no texto original, "BULDOZER VISITA STARNIGHT - strip de Vanessa Kiasy!" que quem o escreveu, e recebeu o autógrafo, foi o Reinaldo, e não eu. Aliás, se você não tivesse problemas sérios, e não só com mulheres bonitas, mas provavelmente com todo o resto do mundo, não teria perdido tanto tempo respondendo um texto tão irrelevante. Aliás, se você é tão gostosona e superior, o que faz freqüentando um blog despretensioso como o Abobra?

A propósito: À aquele mesmo idiota que me chamou de puta de 5 reais eu informo: Estudei bastante, me formei na melhor universidade do país, acabei de receber o título de doutora aos 26 anos e, acredite: Ganho muuuuito mais do que ela trabalhando de maneira mais limpa e tendo o privilégio de escolher meus pacientes pelo que são e não pelo que seus pintos, que devem ter sido encontrados no lixo, se dispõem a pagar para meia horinha de satisfação mediana.

- Pelo nível intelectual do que escreve, posso imaginar de onde veio seu doutorado, saindo das bolas do reitor e escorrendo pelos cantos de sua boca. Achei também interessante esse conceito de "escolher" os pacientes: o Joseph Mengele fazia isso, ele gostava de gêmeos. Você escolhe como? Pela cor da pele? Pela carteira recheada? Além disso, duvido que você ganhe mais que a Vanessa Kiasy, mesmo recebendo bem para esterilizar mulheres pobres em massa, ou qualquer outra dessas coisas que vocês, médicos com doutorado, gostam de fazer. A noite dela custa, salvo engano, uns US$ 2.000, dá uns seis mil reais. Ela tira isso por noite. Nem com todos os doutorados do universo você vai ganhar isso, e muito menos com sua carranca.

Léo, seu pederasta*, (como vcs adoram usar esta palavra, não?), torne-se uma pessoa de bem com a vida, com senso de humor, adquira cultura, leia, torne-se uma pessoa agradável

- Você perde tempo fazendo um desabafo gigante desses nos comentários do Abobra e ainda diz que sou eu quem precisa ficar de bem com a vida?

e verá, como num passe de mágica, mulheres interessantes dispostas a fazer streap teases no seu quarto, só para vc, e sem que vc precise passar pela humilhação de ter de pagar para vê-las nuas.

- Eu não sou um pederasta. Sou um heterossexual saudável, e não preciso pagar para ver mulheres nuas. Mas, no caso da Vanessa, eu quis pagar, e te garanto que não me arrependi. E se por "mulheres interessantes" você entende pessoas como você é, eu até preferiria pagar prostitutas, por uma questão de bom gosto e de higiene. Ainda bem que não é por aí que o mundo gira.

Então, queridinho...pq vc não muda a sua tática sexual? (se é que já não mudou...) Sexo entre homens é bem mais disputado, talvez eles dêem pra vc sem cobrar nada!!

- Meu negócio é mulher.

Não se dê o trabalho de responder...certamente não vou ver sua resposta! Se bem que vc vai estar ocupado vendo o filme da Rita Caddilac...

- Não é trabalho nenhum responder, foi um prazer. Virtual, é claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.