segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Eu perdi a virgindade ...
Saiba aqui como os maiores blogueiros de Brasília perderam a virgindade, são declarações reveladoras que podem mudar o rumo da economia digital


James - blog Picolinos

"Eu perdi a virgindade com uma mulher bem velha. Na época eu tinha 12 anos, e nem sabia o que era gozar, meu primeiro orgasmo foi com essa senhora, acho que ela nem se lembra mais porque hoje sofre de esclerose-múltipla. Na época ela tinha 55 anos, era uma velha gordona, nem lembro o nome dela mais, só sei que arrumava a casa dos meus pais 2 vezes por semana lá em Luziânia. Perdi minha virgindade numa manhã de quinta-feira, me lembro muito bem, estava dormindo e senti uma sensação prazerosa quando acordava, abri os olhos e a velha me ordenhava o piu-piu com aquela boca sem dentes. Só tinha gengiva. Não gritei o nome dos meus pais, porque estava gostoso, era pra gozar na boca dela, mas então ela baixou a caiçola, deixando cair as ancas sobre mim, ficou ali galopando, falando asneiras, gozei dentro dela, foi bom. A única coisa ruim foi o cheiro estranho que ela deixou em cima de mim. Um cheiro azedo. Depois disso o mundo foi diferente pra mim. Alguns anos se passaram e resolvi montar um blog chamado Picolinos, foi o psicólogo que me orientou fazer um diário pra soltar os meus sentimentos. Hoje eu sou uma pessoa mais normal."


JP - blog Dedada Digital

"Eu perdi a virgindade com uma menina que também era virgem. Ela me contou que era virgem, mas eu não falei nada pra ela. Nós dois tínhamos 16 anos. A gente já namorava a um ano e eu já estava cansado de esperar, dei um ultimato tipo:"Meus amigos já estão transando e eu a ver navios, já passou da hora". Ela sentiu precionada e então aceitou, mas que fosse bem romântico, num lugar limpo e com musica de amor no fundo. Rolou porra nenhuma disso ! Estavamos voltando de carro de uma festa de uma amiga dela, e confesso que enchi ela de caikiroska e cerveja propositalmente, a infeliz tava quase de coma alcoolico, comecei a passar a mão nos peito dela enauqnto dirigia e ela nem reagia com aquele jeito cheio de não-me-toque. Então pensei:"Porra, é agora que vou comer ela." Parei o carro no meio de um mato, joguei ela pro banco de trás e acabei com essa enrolação de mais de um ano. Até eu achar onde era o tal do buraco, ela tava começando a ficar lúcida, quando perguntou o que eu estava fazendo, já tinha metido tudo. Gozei rápido, foi ótimo, mas foi foda na hora que ela despertou de vez e ainda grogue me perguntou: "JP, o que você fez com o meu cu ?" Porra, errei o buraco, mas também tava muito bêbado, mas posso dizer que perdi a virgindade sim. Ela terminou comigo, mas nem liguei, comi a bunda dela sem querer. Ninguém merece namorar um ano e ficar na secura."


Gory - blog Abobra

"Tinha 14 anos, e me lembro na época que estava cansado de tanto me masturbar com aquela bendita revista Playboy da Luciana Vendramini. Então falei pra mim mesmo, chega dessa putaria. Juntei com um primo meu e uns amigos e fomos para o apto de umas putas lá pra baixo da Asa Sul nas quadras 200. Eramos 4 adolescentes, e só podia entrar no apartamento das putas de 2 em 2 porque lá só tinha 2 quartos. Fizemos o sorteio e peguei a primeira rodada. Ainda bem, não tava a fim de pegar mulher toda babada. Eu nunca me esqueço desse dia porque eu tava com a grana de todo mundo, e já ia levar a grana pra pagar as 4 trepadas. Putz, na hora que entrei no apto das putas, eram 3 profissionais lindas e gostosas, fiquei super nervoso com esse lance de sexo pago, mas elas foram muito legais. Era impossível escolher uma, já estava de pau duro, e perguntei: "Quanto custa pra rolar uma suruba com vocês tudas juntas ?" elas deram um preço, e falei que só tinha aquela grana no bolso. Elas aceitaram e foi os 60 minutos mais felizes de minha adolescência. O outro bicho que tava comigo até hoje me agradece pela minha atitude, as putas fizeram um serviço perfeito, até uma lá cedeu o cuzinho, afinal de contas eu só tinha 14 anos, não podia fazer muito estrago no material da moça, ela liberou sem frescura.

Foda foi explicar depois para os outros dois, que não podiam transar com as putas, e que o dinheiro tinha sumido. Tava tão feliz, que nem liguei pra pagação de sapo. Acho que todo adolescente tinha que perder a virgindade com putas, esse lance de perder virgindade com teen amadora e sem preparo é traumatico, mesmo quando você pega uma mais experiente, ela vai queimar o teu filme com as amigas, falando que você não é porra nenhuma na cama. Melhor treinar com as profissionais"


Você que não é mais virgem, conte aqui como foi a sua primeira vez que postaremos no Abobra. Só serão publicadas histórias heterossexuais enviadas para o e-mail gorydf@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.