segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Humor homofóbico

Falaê Gory, belesma cara?

Vê só. Eu tava aqui pensando, será que o fato de vcter divulgado sua foto e sua banda no Abobra não poderia prejudicar sua carreira musical? Digo isso porque, vez por outra, aparece neguinho no Abobra, condenando o conteúdo dos posts, dizendo que é homofóbico, etc e tal. Será que, se sua banda decolar mesmo, esse pessoal que adora fuçar a vida alheia de gente "famosa" pra descobrir "falhas"(leia-se: oportunidade de ganhar dinheiro revelando os "podres" das pessoas), não usaria isso pra te prejudicar, ou até mesmo te meter um processo?

É algo a se pensar. Eu como futuro baterista de alguma banda (hehehehehe, eu cheguei a ter uma e estávamos prontos pra gravar um CD, mas houve uma treta e a banda acabou, mas parece que vai voltar) fico apreensivo com essas coisas. É melhor prevenir do que remediar.

Sleeper



Pode ser que exista alguém que tenha guardado os arquivos do Abobra de uns anos pra cá, mas legalmente o que está na internet como sendo virtual não prova nada. Ainda mais que o Abobra é um site de humor.

Aliás, homofobia existe no Casseta e Planeta, o Renato Aragão sacaneia a 30 anos os gays, até o Jô Soares que é gay sacaneia o seu clã e o que rola até hoje no Abobra nada mais é que humorístico. O mercado humorístico sempre ridiculariozou os gays, sacanear o homossexulaismo é sinal de ibope garantido. Vejam só, eu trabalho rodeado de gays, tenho que conversar com eles profissionalmente, mas nem por isso sou obrigado a ter uma amizade maior com essas criaturas. Porque meu cu somente a mim me pertence.

Valeu pela preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.