terça-feira, 17 de agosto de 2004

Ministro dos Blogs e Entretenimentos Virtuais

Quando a minha banda que não tem nada gravado, começar um dia a fazer sucesso, eu quero ser nomeado a Ministro dos Blogs de Entretenimentos Virtuais para evitar processos futuros contra minha pessoa. Tipo quando alguém dizer:

- Eu processo o Gory, porque em 2001 ele falou que nunca vai dar o cu. Maldito homofóbico !.
- Sai fora baitola, eu sou ministro ! Ministro hetero !

A exemplo do presidente do Banco Central que virou Ministro do Dinheiro e o presidente do Banco do Brasil que deve virar agora Ministro do E-pronto, eu como Presidente do Abobra, quero ser Ministro dos Blogs e Entretenimentos Virtuais. Só assim poderei ser julgado apenas pelo Supremo Tribunal. Meu ministério vai servir para que não haja nenhum tipo de censura nos blogs e espaços virtuais. Criarei o projeto do "Abobra Free", onde cada cidadão brasileiro terá o direito a pelo menos 10Gb de espaço em um provedor público, lá ele poderá colocar o que ele quiser e divulgar o material. Os recém nascidos quando forem registrar a certidão de nascimento já vai receber de graça a marca "Abobra Free" na testa, e um contador de memória acoplado no cérebro com um conector para cabo de conexão web.

E claro, os malditos pedófilos virtuais serão mortos na praça dos três poderes, televisionado em cadeia nacional, depois das emoções das novela das 8. Que nem na China. Foda-se os direitos humanos para pedófilos. Peste maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.