quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Rapidinha

_Já falei pra você não colocar estas saias de prega pra gente ficar namorando! Um dia eu acabo comendo você inteira a força aqui no meio da sala. Safada implicante!
_Duvido que tenha coragem. Ainda mais com gente em casa. Humpf! Até parece!
Eis que a porta se abre:
_Boa noite filha! Boa noite meu garoto! Tarde não é não?
_Também acho pai. Pode deixar.
_É pode deixar, vai ser rapidinha. He he he!
E o pai subiu as escadas. Foi tomar banho.
_Vai ser rapidinha o que seu...
_Chupa logo aqui! Anda, vai ser rapidinha
_...maluco!!
_Agora encosta a cara no tapete aí do chão e fica quietinha que eu vou empurrar até o final.
_Para com isso!
_Cala a boca e levanta essa bunda!
_Aqui não! Assim eu não quero, assim não, devagar não. Mete de uma vez,METE COM FORÇA!
_Te falei pra não por estas saias. Afastar calcinha pro lado é mole.Ta duvidando agora?
_Come de uma vez, goza logo! Daqui a pouco ele desce.
_Calma! Eu comecei agora
_Bota na minha bunda e goza. Por favor. Mete na bundinha que eu deixo
_Assim eu gozo!
_Ai. Ta me arrebentando toda.Puta que pariu! Que pau grosso. Goza pelo amor de Deus!!
_Pronto putinha. Enrabada e com a bundinha toda gozada. Palmadinha pra lembrar de mim.
_Olha o barulho seu maluco. Meu pai vai escutar!
_Até amanhã. E se ele perguntar por mim diz que eu já fui. Que foi só uma rapidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.