Big Brother maldito. parte 1
Esse Big Brother Brasil, só serve pra uma coisa: provar que o ser humano é mesmo uma raça maldita. Que deus me perdoe pela sua criação, mas o ser humano consegue ser mais baixo que uma mosca se alimentando da ferida coagulada de uma vaca.
Ontem não aguentei ficar mais que 2 minutos em frente da TV. Uma discussão pra saber quem ia votar em quem, só pra tentarem desesperadamente prolongar os dias nessa casa maldita. Como se isso fosse prolongar suas vidas. Dava pra sentir uma carga negativa saindo da tela da televisão e entrando dentro da minha casa. Meu filho de 4 anos tacou um carrinho de hotwils na cabeça do outro de 6 anos que começou a chorar. O outro começou a ter uma diarréia súbita.O primo deles que estava de visita pegou conjuntivite do nada. Isso tudo quando começou o BBB na televisão.
Sai da sala rapidamente e fui tocar violão no quarto, minha esposa ficou na sala, dava pra ouvir do quarto a televisão com o BBB, comecei a tocar uma musica pra ver se abafava o som da tv, olha só que aconteceu: arrebentei a corda Mi do violão, logo a Mizona que é a mais grossa. Puta merda.
Imagino quantas pessoas se suicidam pelo Brasil nesse mesmo horário, quantos casais declaram divórcio, famílias sendo desfeitas por causa da carga negativa desse programa. As crianças , as inocentes crianças, que culpa elas tem da irresponsabilidade dos pais, em sintonizarem a Globo nesse horário ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.