segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

A bomba gay

Americano queria fabricar bomba gay (BBC) 09:00 No mesmo fim de semana do anuncio do julgamento do cabo americano que liderou abusos em Abu Ghraib, condenado a miseros 10 anos, a BBC informa que a Força Aerea americana tentou obter recursos do Pentagono em 1994 para produzir uma 'bomba gay' ou 'bomba do amor'. A ideia era fabricar quimicamente um afrodisiaco que provocasse uma onda de homossexualismo entre as tropas inimigas. O presidente do momento era o democrata Bill Clinton. O projeto era um dos vários imaginados pelos militares americanos envolvendo armas quimicas nao letais idealizadas para prejudicar a disciplina e derrubar o moral do inimigo.
fonte BBC

dica de radiorot

Imaginem se a fórmula desse produto químico vai a domínio público ? O que vai ter de pederasta andando pelas ruas borrifando esse produto na cara de inocentes. Com certeza a Argentina seria o primeiro país no mundo a tentar roubar a fórmula, venderia os "sprays gay" nas farmácias e boates, finalmente eles conseguiriam o status de país mais mix do planeta.

Imaginem algo mais bizarro, você hetero, entrando numa boate e um afeminado lhe borrifa isso na cara, então você acorda no outro dia, num beco moribundo , com as calças arriadas até o joelho e com uma dor estranha entre as nádegas. Com certeza isso seria o fim da raça humana, o fim dos direitos heterossexuais na terra. Puta merda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.