sábado, 29 de janeiro de 2005

Chico, o Rei das putas

Chico, o bebum mais figura do DF

O bom de ter amigos figuras é que você sempre tem uma historinha engraçada e/ou bizarra para contar. No meu caso, só de conhecer o Lauro e o Chico (sim...é aquele demente que se atracou com um traveco em Pirinópolis e que apanhou de travecos no Conic) eu já tenho umas 300 histórias bisonhas para espalhar nos butecos. Dava até para escrever um livro...

Anteontem, pela tarde, eu topei com o San e o Chico na locadora e resolvemos botar os papos em dia:

- [Eu] E aê, San? Como tu tá, gordinho filho da puta?
- [San] Faaalllllaaa moleque. Que mandas?
- Sem grandes novas. E você?
- Bicho, tenho que te contar a última. É do caralho! Chico vai me ajudar a contar essa.
- [Chico] É agora! Bora sentar ali no buteco. Sabe cumé, sou alcoólatra...

Sentamos no buteco e eles me contaram mais uma historinha de alto nível. Bora lá: duas semanas atrás, Chico e San resolveram ir numa festa eletrônica organizada por uma amiga deles. Foram para a festa todo empolgados, mas quando chegaram, quebraram a cara. A festa foi um fracasso. Foi pouquíssima gente e, com isso, as bandas que iriam se apresentar na festinha deram no pé. Para salvar a noite, Chico chamou San para ir em outra festinha, agora na UnB. Chegando lá, outro fracasso! A festa já estava acabando e a mulherada já estava se dispersando. Para compensar essa noite derrota, o que os dois resolveram fazer? Bem, foram encher a cara. Beberam umas 30 latinhas de cerveja e resolveram voltar para casa.

No caminho, Chico passou no point das putas mocréias da W3 Norte (fica na altura do Pão de Açúcar). O bebum, no seu possante fusquinha, resolveu parar no ponto de ônibus para averiguar o "movimento":

- [Chico] Oi...psiu...gatinha, lembra de mim não?
- [uma puta olha desconfiada] Hmmmmmm, tu não me é estranho...hmmmmm....ah, é você! O cearense peludinho!!! [Gritando para as outras putas] GENTE, VEM CÁ! O CEARENSE FOFINHO TÁ AQUI!!!

Nisso várias putas vão chegando eufóricas. "Ah, é aquele cearense do peito fofinho! Hihihihi!!!" gritava uma. "Ui, o cearense do fusquinha é muito engraçadinho!", falava outra. San, de boca aberta, se vira para Chico:

- Chico, tu conhece todas as putas desse ponto?!
- Claro, comi todas. Mas parei aqui só pra dar um "oi". Bora nessa...
- [San, puto da vida] Qualé Chico! Tu já conhece todas as minas! Deixa de ser burro,cara, bota elas no carro e bora passar o rodo! Essa noite foi uma merda, bora se dar bem!!!
- Nem rola, estou duro de grana.
- Mas eu tenho grana, aqui ó [bota a mão no bolso], grana!!!
- Bem, sei lá...pode ser...

Neste momento, San pega no braço de duas putas e puxam elas para dentro do fusquinha. Chico, a princípio, até se anima com a idéia. Mas quando ele vê duas putas correndo na direção do carro, ele entra em pânico:

- [Chico, empurrando as putas para fora do carro] SAN, BORA NESSA! FECHA A PORRA DO CARRO. LARGA ESSAS MINAS RÁPIDO!!!
- [San, puxando as putas para dentro] Ué, qual é cara? Por que essa frescura?!
- BICHO, LARGA LOGO ESSAS PUTAS!!! BORA NESSA, BORA NESSA!!!

San ficou sem entender nada da reação de Chico, mas continuou segurando firme o braço das putas. Logo em seguida, as putas que estavam correndo na direção do fusquinha começam a gritar:

- É VOCÊ, NÉ SEU CEARENSE SAFADO? TEU CHEQUE VOLTOU ONTEM, FILHO DA PUTA!!! LIBERA A GRANA RÁPIDO!!!
- [a puta mais nervosa] TEUS DOIS CHEQUES VOLTARAM, PICARETA!!! TU COME A GENTE E NÃO QUER PAGAR! VIADO SAFADO!!!

Chico, em desespero, tenta arrancar o carro, mas o fusquinha acaba morrendo. Para piorar, as putas que levaram o calote tiram os sapatos e vão na direção do Chico para lhe darem uma surra. Desesperado, Chico se vira para San:

- MERMÃO BORA NESSA!!! LARGA LOGO ESSAS PUTAS!!!

San finalmente solta o braço as putas e, no último instante, o fusquinha pega e Chico dá um arranco. No fim da W3 norte, Chico, aliviado, pergunta:

- E aí San? Bora pra onde?
- Não quero dormir agora. Quero comer alguém! Toca pra 315...
- Estou duro, porra!
- Eu pago. Tô com cash vivo! Mas tu não deu calote em nenhuma puta de lá não, né?
- Não, fica frio...

Os dois então seguiram para a 315. Chegando lá, viram duas putas, loiras e gostosas, sendo abordadas por um Audi. "Espera o mané do Audi cair fora que a gente chega junto. Essas putas são muito gatas!", disse San. Depois de uns minutos, o cara do Audi vai embora e Chico acelera o Fusca na direção das duas. Depois de uma freada brusca, San abre a porta e delicadamente fala "entra logo aê!". As putas nem pensam duas vezes e entram risonhas no fusquinha. Chico se vira e pergunta:

- E aê? Bora pra onde?
- [uma das putas] Vamos para o nosso ambiente. Fica pertinho daqui. É na 7XX norte.

Chico toca o carro para o "ambiente" das moças. Ao chegar no local, Chico se dirige para uma casa com um delas e San se dirige para a casa vizinha com a outra nos braços. Ao entrar na casa, San leva um susto: na sala estava reunida uma família careta, com vovó, mãe e filho vendo TV. A mãe, ao ver a puta, diz "boa noite" e continua vendo TV. "Que porra é essa?", pensou San. A puta levou San para um quarto no fundo casa e lá transaram por um bom tempo. San achou a puta reclamona e contou que a trepada não foi lá grande coisa. Como ele tinha que esperar o Chico acabar de trepar, a puta deu uma idéia: os dois ficariam na sala assistindo TV. Ao chegar na sala, San ficou angustiado ao ver a família reunida. "Será que essa puta é filha da dona da casa?", pensava ele. Enquanto assistia Corujão com a família careta e a puta lhe fazendo cafuné, San se tocou do óbvio: a dona da casa alugava o quarto para a puta! "Cacete, que mundo cão! Será que o Chico vai demorar?", pensava San com seus botões, cada vez mais angustiado.

Depois de quase 1 hora, Chico entra na sala dando gargalhadas. Logo atrás vinha a puta de cara fechada. Chico não parava de rir e San ficou desconfiado. Depois de pagarem as moças, Chico toca o fusquinha para casa. No caminho, San teve que perguntar:

- Bicho, por que você chegou rindo tanto?
- Ah, cara, a puta era chata demais! Mulher não parava de reclamar. Eu tava bebum, né? Por isso eu tava demorando para gozar, mas a puta não parava de reclamar na minha orelha.
- É, a minha também. Mas e daí?
- Bem, como eu demorava pra gozar, fiz uma proposta para a mina: ela ficava parada de perna aberta enquanto eu batia uma bronha. A mina topou, mas era tão chata que mandou eu não gozar em cima dela. Ela tinha nojo.
- Ai, ai... e aí?
- Bom, eu falei "beleza, não gozo em cima de você". Mas quando eu fui gozar, não resisti: puxei a cabeça da menina e gozei na cara dela.
- Huahuahuahuahua...
- Ô mina chata, vá se fuder. E tu tá sabendo que eu já fui naquela casa umas 5 vezes, né?
- Sério?!
- É. O mais engraçado é que a dona da casa sempre finge que não me conhece. Que xarope! Teve uma vez que eu comi uma outra mina lá e resolvi relaxar jogando um Playstation com o filho nerd da dona da casa.
- Putz.
- Porra, detonei o moleque no joguinho. Tinha treinado no dia anterior, sabe? O moleque nem come as putas que a mãe leva para dentro de casa. Deve ficar só no Playstation.
- É verdade...

Reinaldo, o Bruto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.