terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Com o meu dedo melado na saliva de um cachorro morto e com os dedos sujos da terra do cemitério, consegui prever virtualmente nos pixels do meu monitor ...
O futuro de alguns Big Brothers para 2005


Grazielli posa na Playboy de maio, começa a estudar teatro pra virar atriz global, e consegue uma ponta num quadro humorístico de zorra total.



Alan, após sair nos primeiros paredões, consegue um contrato pra posar nu numa revista gay, e consegue um bico na Turma do Didi.



Giulliano após o BBB, é chamado pra defender o gol do Flamengo no brasileirão de 2005, posa em revista pornô e tem um namoro relâmpago com Adriana Galisteu.



Jean depois de assumir seu homossexualismo em cadeia nacional, assedia o Big Brother Juliano e uma semana depois sai da casa em seu primeiro paredão. Volta pra Bahia e se casa com aluno da faculdade onde leciona.



Tatiane, perde no paredão final do Big Brother, mas aceita um contrato milionário pra contracenar com Alexandre Frota num filme de sacanagem sobre sexo anal, ambientado num salão de beleza.



Natália consegue um contrato para posar nua na revista Sexy, vira VJ na MTV no meio do ano, e dá a luz a filho de um BigBhother. Pedro Bial, Alan e Giulliano pedem exame de DNA para provar paternidade da criança.



Juliana, depois que ganhar o BBB, ela sai do nordeste e se instala em São Paulo, investe parte do seu dinheiro cantando numa banda de rock. Comparada a Pitty, ela cai no gosto popular, e antes que o ano acabe, e sem dinheiro, volta para o interior do nordeste onde engravida de um cortador de cana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.