segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Crie o seu Super-herói

Quer criar um Super-herói sem muito esforço? Então entre nesse site e divirta-se:

http://www.ugo.com/channels/comics/heroMachine2/heromachine2.asp

Neste site você pode escolher quase tudo de um personagem como cabelo, barba, vestimentas, porte físico, insígnia, sexo, etc.

Aproveitando a deixa, vou colocar aqui os personagens que eu criei:


LIBÉLULA MAN, O HERÓI GAÚCHO




Origem: Hugo Campos era um pacato estudante de arquitetura, querido e amado por todos. Um belo dia, ao passear pelo parque de Porto Alegre abraçado com um "amigo", foi abordado por Skinheads da região, que o espancaram brutalmente. Entre a vida e a morte, foi diretamente para a UTI de um hospital próximo. Chegando lá, ficou aos cuidados do renomado cientista austríaco Dicks Inmeinnass, conhecido pelo seu brilhante trabalho de regenerar insetos com radiação cósmica. Vendo Hugo perto da morte, Dicks não pensou duas vezes: injetou no convalecido rapaz um estrato de libélula radioativa, com o objetivo de cicatrizar os ferimentos de Hugo. Como em um milagre, Hugo se recuperou em menos de 10 minutos, e se levantou sentindo o seu corpo modificado, como se fosse uma espécie de libélula-humana. A parir daí ele descobre que tem superpoderes e assume a identidade secreta de Libélula Man, para proteger os inocentes e sensíveis rapazes do Brasil.

Poderes:Vôo, cunete mortal, beijo asfixiante, grito estridente, bigode flamejante e super-força.

Inimigos: Galego (o Skinhead Mutante), Carecas do ABC, Carecas da Asa Norte, Academia de Jiu-Jitsu Kobra Kan, He-man, Cobra Plinsky e Miguel Falabella.



GALEGO, O SKINHEAD MUTANTE



Origem: Marcelo Schindler nasceu no Rio de Janeiro, sendo o filho mais velho de imigrantes alemães. Desde a infância sentia uma forte aversão a negros, judeus, homossexuais, flamenguistas e qualquer outra criatura que não fosse loira e tivesse olhos azuis. Por volta dos 15 anos de idade, Marcelo descobriu que conseguia rastrear a "escória" com o olfato, em um raio de 50 km. "Caralho, sou um mutante!", pensou Marcelo. Mais tarde ele acabou descobrindo tembém possuir a capacidade de se comunicar telepaticamente com o espírito do nazista Joseph Mengele, que lhe dava sábios conselhos do além. Aos 22 anos começou a matar todas as pessoas que ele considerava a ralé do mundo, com a ajuda de alguns amigos Skinheads e do espírito de Mengele. "O Brasil para os loiros e heterossexuais!" é o seu grito de guerra.

Poderes: sentidos aguçados (olfato e visão), telepatia, habilidade nata para artes marciais, super-força, brutalidade incontrolável.

Inimigos: Libélula Man, torcida do Flamengo, Gugu Liberato, Estado de Israel, Capoeira Senzala., Furacão 2000 e Miguel Falabella


BORRACHEIRO



Origem: Valdevan Pereira era um feliz borracheiro dos postos Pedrosa. Um belo dia, no meio do expediente, algo terrível acontece : um raio atinge o local de trabalho de Valdevan, que é lançado a metros de distância! Ao acordar, Valdevan percebe que sobreviveu por um milagre e nota que alguma coisa estranha ocorreu em seu corpo. "Puta que pariu, estou sentindo a vibração daquele pneu!", pensa Valdevan. Logo depois, ele nota que o raio fundiu o seu DNA com as moléculas dos pneus próximos, algo que lhe proporcionou incríveis superpoderes. A partir deste dia, Valdevan assumiu a identidade secreta de Borracheiro, para combater o crime e proteger as inocentes (mulheres apenas).

Poderes: atrair qualquer pneu com vibrações eletro-magnéticas, arremessar pneus, exalar cheiro de pneu queimado, sentir a vibração de pneus.

Inimigos: Galego (o Skinhead Mutante), Pirelli, Goodyear, Ninjas traficantes do Chaparral, Trombadinhas mutantes e Miguel Falabella.


PAVILHÃO, O HERÓI DOS PRESÍDIOS



Origem: Ednei dos Santos nasceu na periferia de São Paulo, no seio de uma família desestruturada. Seu pai era um cafetão de um puteiro próximo enquanto sua mãe era uma alcoólatra maconheira maníaca-depressiva envolvida no tráfico de drogas. Desde a infância Ednei sofria com a violência doméstica, com seu pai lhe aplicando surras homéricas sem nenhum motivo aparente. Aos 6 anos de idade, Ednei fugiu de casa e iniciou a sua vida de crimes. Cometou um estupro aos 7, matou um PM aos 8, teve uma overdose de crack aos 9 e liderou uma quadrilha de assaltantes aos 11 anos. Preso na FEBEM com 12, liderou a rebelião que resultou no massacre de todos os internos, mortos com uma colher e um alicate de unhas. Aos 20, Ednei foi preso em Bangu I e lá percebeu que era temido por todos os presos, que o consideravam uma lenda viva do mundo do crime. A partir de então, Ednei assumiu a identidade de Pavilhão, e iniciou a sua liderança nas rebeliões de penitenciárias e facções criminosas do Brasil.

Poderes: Brutalidade incontrolável, ultra-violência, super truculência, super força e super crueldade.

Inimigos: Todo mundo, em especial o Miguel Falabella.

Reinaldo, o Bruto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.