terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

?Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo?

Tá aí. Não gosto de pagode, menos ainda de samba, mas tenho que concordar que Zeca Pagodinho, o saudoso Bezerra da Silva (vou apertar, mas não vou acender agora) traduzem uma realidade que muitas bandas de Pop Rock não conseguem expressar. Detesto este tipo de música, mas quando ouço esses caras e mais uns 2 ou 3 que tem por aí vejo que samba não é só aquela pulassada esperneante sem limites e um monte de gente berrando atras de uma merda que toca axé, porra, nem samba não é.
Eu fico de cara, e olha, pra me deixar de cara não é qualquer coisa não, ultimamente só ingessão de glicose.
Foda-se axé....Foda-se escolas de merda de samba.
Viva as mulatas gostosas e Zeca Pagodinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.