quarta-feira, 2 de março de 2005

Perguntas para blogueiros heterossexuais - respostas

Está relacionado abaixo as respostas feitas pelos blogueiros heterossexuais, que não tiveram medo e abriram o jogo escrevendo os seus mais promíscuos segredos. Uma publicação que servirá de referência nesse mundo de baixa heterossexualidade, um dossiê importantíssimo para que as mulheres possam sair a noite, confiantes e sem medo de dar o prazer devido ao macho ativo.


01- Que tipo de mulher você prefere?

As lindas perfeitas e sedentas por sexo. Fábio
As bonitas (pode ser loira, morena, mulata, japonesa, alta, baixa...) - Popeteiro
Bonita e gostosa - Zé Pequeno
Do tipo tarada - Reverendo
As do sexo feminino.(Já pensou se na "hora H" você descobre que Coca é Fanta?!?!?!) - Fabão
As bonitas e safadas - Reinaldo, o Bruto
Gostosa e direta - wesley_m
As que vem originais de fábrica - St@Lo
Todas...buceta num tem cara!!! - General_Tora_Tora
As safadas gostosas - Zé bunitinho
Dama na sociedade e devassa na cama - PSI
As boas - AllHalver
Bunduda, peituda, gostosa, chupadora e que libere o rabicó - Capitão Jack
Gostosa, safada e que chupe bem devagarzinho. - romulano
Que esteja respirando - Crotófago
As que tem mais de 15 e menos de 50 - MATADOR
Safada, Gostosa e bonita - Domus



02- O que ela faz que marca o primeiro encontro?

Se insinua toda, valorizando o decote e mostrando toda a sede de uma
virgem sedenta por meu sexo. - Fábio
Um papo bom e um beijo gostoso - PopeteiroBoquete - Zé Pequeno
Uma boa conversa {indecente}; - Reverendo
Coisas impossíveis, do tipo: levar cerveja, conversar sobre futebol, carro, sexo... - Fabão
Me oferecer um boquete em menos de 5 minutos de conversa. - Reinaldo, o Bruto
Um boquete - wesley_mBeija bem pacarai - St@Lo
Aquela boquete esperta e fala no seu ouvido que ta afim de sexo anal no segundo
Encontro. - General_Tora_Tora
Um boquete - Zé bunitinho
Falar bastante besteira nas entrelinhas. - PSI
Bola Gato - AllHalver
Chupa e engole - Capitão Jack
Boquete bem feito e oferecer o rabicó antes mesmo de ser solicitado. - romulano
Chupar sorvete vorazmente - Crotófago
Dá pra mim - MATADOR
Aquele boquete com direito a gozada na cara - Domus



03- Quanto tempo você acha ideal até que role a primeira transa?

No máximo duas horas depois de cair naquele famoso chaveco que você já tem
na ponta da língua. - Fábio
O tempo suficiente pra sair do lugar do encontro e chegar em casa. - Popeteiro
Duas horas - Zé Pequeno
Tempo suficiente pra eu invertar uma boa desculpa - Reverendo
A minha primeira vez foi com 17 anos. No caso da garota acho que tem que ser quando
ela se sentir pronta. Isso acontece geralmente na adolescência, ou seja, entre 15 e
18 anos acho que tá bom. - Fabão
30 minutos - Reinaldo, o Bruto
meia hora - wesley_m
No máximo uma semana - St@Lo
O quanto menos melhor mais isso pode ser prolongado se a mina tiver cara de garota
pura!!! - General_Tora_Tora
30 minutos - Zé bunitinho
Tempo ideal na cabeça masculina = 5 minutos, mas dá pra aguentar uns 5/6 encontros. - PSI
O tempo de um bola gato - AllHalver
No minuto seguinte - Capitão Jack
Boquete bem feito e oferecer o rabicó antes mesmo de ser solicitado. - romulano
O tempo de colocar a camisinha - Crotófago
15 minutos - MATADOR
Uns 15 minutos - Domus



04- Quando uma mulher deve tomar a iniciativa?

Sempre... a toda hora... a todo tempo... em qualquer lugar... - Fábio
Quando ela estiver afim - Popeteiro
Sempre que eu cruzar a sua frente - Zé Pequeno
Sempre - Reverendo
Quando eu estiver sóbrio. - Fabão
A qualquer hora. - Reinaldo, o Bruto
sempre - wesley_m
Sempre - St@Lo
Toda hora - General_Tora_Tora
sempre - Zé bunitinho
Sempre que nós não tomarmos - PSI
Sempre - AllHalver
quando meu pau tá duro - Capitão Jack
Sempre, tem que chegar pegando - romulano
entre 00:01 e 23:59 - Crotófago
quando ela quer vir por cima - MATADOR
Sempre que ela quiser - Domus



05- O que você acha da mulher que transa no primeiro encontro?

Maravilhoso, explêndido... toda transa de primeiro encontro é
inesquecível... - Fábio
Depende. Se ela mandar bem eu acho ótimo. Mas se ela for ruim de cama eu acho - Popeteiro
Tem atitude e faz o que da vontade - Zé Pequeno
Acho objetiva - Reverendo
Da última vez achei um brinco que ela perdeu no meio dos lençois lá em casa. - Fabão
Acho ótimo, desde q dê para mim. - Reinaldo, o Bruto
otima - wesley_m
Perfeito - St@Lo
São mais verdadeiras...as outras so não transam pois é o primeiro encontro!!! - General_Tora_Tora
Uma puta, mas eu como - Zé bunitinho
Normal. - PSI
gente fina - AllHalver
Uma puta que deve ser comida em todas as posições e descartada depois - Capitão Jack
Uma dilicia, repeito muito mulheres com essa atitude de vagaabunda. - romulano
Acho que é uma pessoa caridosa - Crotófago
Inteligente, nao perde uma boa trepada - MATADOR
Uma Vagabunda de primeira classe - Domus



06- O que ela faz que marca a transa?

Deixar você liberar seu líquido precioso em sua garganta e ve-la engolindo
tudo e pedindo mais como uma cadela no cio... - Fábio
Uma bela cavalgada... - Popeteiro
Cu - Zé Pequeno
Tudo que eu quero - Reverendo
Sangue mestrual marca bastante os lençois, as fronhas... aliás, o colchão tá marcado
até hoje! - Fabão
Gostar de todo tipo de putaria e depravação, com direito a enguias elétricas e ass-to-mouth. - Reinaldo, o Bruto
não cansa nunca, naum reclama e pede pra meter em tudo q eh lugar - wesley_m
A posição ípsulon Invertido - St@Lo Pede pra goza na cara - General_Tora_Tora
Ficar de 4 e pedir pra eu meter no seu rabinho - Zé bunitinho
Só de não ter frescuras já marca bastante. "Para que tá doendo demais, você é muito grande... Soa como elogio no começo, mas quando isso começa a se tornar impeditivo pra umas posições mais ousadas enche o saco. - PSI
Bola gato - AllHalver
Unhada nas costa - Capitão Jack
Chamar uma amiguinha pra esquentar o relacionamento - romulano
ferro em brasa - Crotófagovem por cima, goza e depois esfrega a buceta na minha cara - MATADOR
Chama uma amiguinha, para fazermos um menage a trois - Domus



07- O que te assustaria?

Fazer fio terra... JAMAIS, Vai enfiar esse seu dedo no cu do teu pai, aquele chifrudo... - Fábio
Se a mulher vier com papo de fio terra - Popeteiro
Ela querer fazer fio terra, cunete ou coisas do tipo - Zé Pequeno
Se ela mordesse o meu briquedo - Reverendo
Nada - Reinaldo, o Bruto
uma dentadura na boca, pelos d baixo do braço e alergia na vagina - wesley_m
Um cunete - St@Lo
A mina vim com uns fetiche de quere que eu sofra e essas porra ai...nada contra eu
da uns tapinhas carinhosos nela - General_Tora_Tora
Ela dizer que o noivo se chama Carlão "O matador" (aheuhauhe) - Zé bunitinho
Na boa, fio terra até que vai, é só puxar a mão dela delicadamente e não deixar fazer... Mas a mulher virar toda feliz e mandar um "CAGA NA MINHA CARA AGORA GATO" é de brochar qualquer um. - PSI
Um não bola gato - AllHalver
Dedo no cú não! - Capitão Jack A dilicia ir mijar de pé antes do vamosver - romulano
A Aline do BBB 5 - Crotófago
ela ter menos de 15, mais de 50 ou dizer que esta no periodo fertil depois de transar sem camisinha - MATADORSe ela tivesse um pinto no meio das pernas, dai ia leva porrada - Domus



08- Você ligaria no dia seguinte?

Nem... - Fábio
Ligaria - Popeteiro
Claro - Zé Pequeno
Se depois de tudo isso ela der o telefone eu ligaria - Reverendo
Depende.Se ela quiser ir embora eu ligo pro taxi;Se ela for embora e levar minha
carteira eu ligo pra polícia; e Se ela não for embora de jeito nenhum eu ateio fogo no colchão e ligo pros bombeiros. - Fabão
Claro - Reinaldo, o Bruto
Provavelmente não, depende se for mmmto gostosa e quisesse dar dnovo - wesley_m
Depende - St@Lo
Sim...tenho que saber o tel da amiga gostosa dela!!! huahuauha - General_Tora_Tora
Talvez, depende do quão gostosa são suas amigas - Zé bunitinho
Por que não ligaria? - PSI
porque não? - AllHalver
não - Capitão Jack
Só se eu quiser um repeteco, senão nem fodendo. - romulano
pro disk pizza? Sim!! - Crotófago
somente se foi bom - MATADOR
Se a noite tivesse sido boa, acho que sim, mas se ele fosse ruim, só ligava se fosse
pra passar trote - Domus



09- Já namorou alguma mulher que tenha transado contigo no primeiro encontro?

Nem... - Fábio
Não, nunca dei sorte de encontrar uma mulher que mandasse bem no primeiro encontro. - Popeteiro
Não - Zé Pequeno
Não tive essa sorte - Reverendo
Sim. Atualmente, das 08 com que estou,6 se encaixam nesse perfil. - Fabão
Já. - Reinaldo, o Bruto
não - wesley_m
Sim - St@Lo
NÃO...mais isso não é preconceito...é que num rolo mesmo!!! - General_Tora_Tora
Não, só comi e deixei pra lá - Zé bunitinho
Quem dera achar uma que quisesse alguma coisa depois de dar no primeiro encontro. É
fato que normalmente quando as mulheres querem compromisso fazem um doce antes. Infelizmente pensam que isso vai alterar alguma coisa no fator possibilidade de namoro. - PSI
sim - Capitão Jack
Eu não, eu lá namoro com vagabunda ???? - romulano
não. Normalmente os professores ficavam na classe durante as aulas - Crotófago
sou casado com ela ate hoje - MATADOR
Namorar não, mas já fiquei - Domus



10-Se ela quiser ligar no dia seguinte, será mal interpretada?

Será e ouvirá algo do tipo... "João??? não, não é o João não... esse
celular é meu... - Fábio
Não - Popeteiro
Claro que não, depois que deu no primeiro encontro o que mais há pra ser mal interpretado? - Zé Pequeno
Claro que não - Reverendo
De forma nenhuma, desde que seja pra marcar outra transa. Se for - Fabão
Nada, desde q ligue e fale algo romântico, como "vem pra ca me comer, gostoso!!!" ou "minha buceta tá pegando fogo! Vem apagar com sua mangueira!" e coisas do tipo. - Reinaldo, o Bruto
Se for pra dar dnovo, não - wesley_m
Não - St@Lo
Não...so vo fala pra ela paga o motel que to sem grana!!! - General_Tora_Tora
Não, contanto que ela traga aquela amiga gostosa junto - Zé bunitinho
Por que seria? - PSI
Depende do bola gato da noite anterior. - AllHalver
não - Capitão Jack
Não, será bem interpretada como vagabunda máxima. - romulano
obviamente que não! Vai que eu esqueci minha carteira... - Crotófago
Não, somente se eu nao tiver dado o numero pra ela e ela descobriu de alguma forma -
MATADOR
Não... se for pra pedir outra foda, uma gozada na cara, ou que eu arrebente com as pregas que ainda restaram, pode ligar a vontade - Domus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.