quarta-feira, 2 de março de 2005


Terra On Line: Zôo quer "corrigir" a homossexualidade de pingüins .



O zoológico da cidade alemã de Bremherhaven trouxe da Suécia quatro pingüins fêmeas para que seduzam seis machos homossexuais.
A diretora do zoológico, Heike Kück, explicou que o objetivo do experimento é elevar o nível de procriação da colônia, pois dos cinco pares três são formados por machos.

O comportamento homossexual é um fenômeno relacionado a exposição dos pingüins ao conteúdo da emissora de TV alemã, KherTV, que retransmite partes da programação da Rede Globo do Brasil. Pesquisas anteriores levavam a crer que ao ver televisão, os animais evitassem o stress do confinamento. "Ligamos a TV para os pingüins assistirem durante 6 anos mas só agora notamos que algo de errado estava acontecendo com os animais." declarou a diretora do zôo. O fato de que é raro o casal homossexual que se separa. Por isso, o experimento com as pingüins suecas se apresenta difícil.

A homossexualidade dos pingüins em questão só foi descoberta após anos os especialistas conseguiram determinar que os pingüins eram machos.

Caso os esforços não surtam efeito, o zoológico trouxe outros dois machos da Suécia. "Assim, os pingüins não ficam com as mãos vazias", disse Kück que garante que os seis viadinhos votaram no Jean.

Eu só assisto o SBT e nunca me senti bem nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.