terça-feira, 12 de abril de 2005

As mulheres estão carentes !



Com o avanço do metrossexualismo e o tecnossexualismo na sociedade masculina, o aumento de mulheres insatisfeitas com seus parceiros tem aumentado drasticamente. O Abobra que a tantos anos vem lutado a favor do heterossexaulismo saudável vem alertar a sociedade sobre as conseqüências do atual comportamento masculino. Está comprovado que as mulheres estão carentes sexualmente.

Abaixo estão relatos verídicos de 2 garotas mal amadas e enganadas por homens que esqueceram do seu dever de macho no relacionamento, machos que se perderam em salões de beleza, a procura de uma cútis mais limpa, pêlos depilados e massagens terapêuticas com ervas medicinais.

"Ele não tinha mais tempo..."



"Eu devia ter desconfiado de todo aquele cuidado que ele tinha com as unhas, gostava de me mostrar a base brilhante sobre a unha. Achei entranho no começo mas não liguei, sem querer me apaixonei por Francisco. Mas com 1 ano de namoro ele começou a perder o interesse pelo sexo, sempre lendo encartes da Natura e Loreal, gastava uma nota com produtos pra cabelo, logo ele que tem o cabelo crespo. Quer dizer, tinha o cabelo crespo, hoje o cabelo dele é mais liso que o meu. O namoro acabou quando ele não tinha mais tempo pra mim, fazia Power Yoga quase todos os dias e vinha sendo convidado para intermináveis sessões de massagens com uns amigos que ele conheceu no salão de beleza. Hoje tenho meu ursinho Teddy, nele eu confio. É meu homem de mentirinha. Fazer o que ? "
Flavinha - 19 anos, estudante



"Disse que eu não era feminina como ele..."



"Não consigo mais arrumar um relacionamento sadio com os homens. É difícil achar homens que tenham um carisma sexual. Homem macho mesmo. Gosto de homem peludo, sinto falta do meu homem de 10 anos, que chegava por trás e se eu estivesse lavando os pratos ele me possui ali mesmo. Acho que o homem perdeu essa veia masculina. Roberval, era assim no começo. Depois começou a se interessar por novela, no começo achei legal, nós discutíamos sobre a trama, depois ele assinou todas as revistas Contigo, Marie Cleire, Moda, até a revista Capricho ele assinou para a nossa filha. Estava ficando diferente, fez tratamento pra clarear os dentes, a pele dele começou a ficar macia por causa dos cremes que comprava toda semana, até foi promovido no emprego. Arrumou umas amizades estranhas, me apresentou um amigo chamado Rodolfo, achei esse novo amigo dele muito delicado. Comentei isso com ele, e ele falou que eu era uma pessoa careta, disse que Rodolfo era gay mesmo, era o seu melhor amigo, o único que entendia seus sentimentos. Realmente eu não entendia mais o meu Roberval, ele não era mais o homem de 10 anos atrás. Fiquei muito deprimida, ele não queria mais saber de sexo, eu entrei em depressão e comecei a engordar, encontrei na gula um escape pra minha ansiedade por sexo, até o dia que ele me chamou de baleia. Maldito ! Disse que eu não era feminina como ele ! Bicha enrustida !"
Josefina - 33 anos - dona de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.