segunda-feira, 11 de abril de 2005

Diário Secreto de um Lunático

Bom galera, algumas pessoas devem estar se perguntando porque não estou mais atualizando o Diário Secreto de um Lunático, algumas pessoas ficaram viciadas na história que basicamente era alimentada por mim em momentos de entorpecida neurose (basicamente stress), então como ando meio relaxado ultimamente, devido aos chás de camomila que venho consumindo (receita médica), resolvi imprimir as páginas do diário no Word, somando 60 páginas, e comecei a reler os que havia escrito nesses últimos meses. Então cheguei a conclusão que nessas 60 páginas tinham uma história pronta. Basicamente a história terminaria naquela ceia de Natal, não existe necessidade de prolongar mais. São 60 páginas que agora quero transformar em 150 pra dar um bom livro. Fiquei o domingo lendo as páginas e imaginando muitas situações que podem ser acrescentadas na história, e talvez até mudar o final daquele fatídico Natal. Percebi também alguns furos na história, coisas mal contadas, mas normal, afinal eu estava escrevendo a história sem nenhum esquema, escrevendo o que me parecia na telha, baseado em história reais, e algumas outras que presenciei.

Quero me desculpar a todos, sei que pelo menos umas 100 pessoas acompanhavam o blog, mas já comecei a rescrever a história, acrescentando algumas coisas importantes, dando mais base para os personagens, e com certeza vou transformar isso tudo em um bom livro psicótico, talvez num futuro próximo esse livro sirva de base para estudos acadêmicos psicológicos, basicamente para pessoas que gostem de ler sobre a demência humana e garotas gostosinhas em plena atividade sexual. Portando,nem que tenha que produzir umas mil cópias de todo esse lixo, se nenhuma editora se interessar, prometo que até setembro eu já tenha um resultado final em mãos.

Como não sou uma pessoa tão ruim assim, antes de mandar pra editoras e gráficas, ou pra um ghostwriter, vou mandar cópias prontas da história (já registrada na biblioteca nacional) para 100 internautas que me mandarem seus e-mail´s nos comments, na promessa também de me mandarem uma análise sobre a história após a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.