Dia de aniversário
Dia de aniversário, pra mim é o pior dia do ano. Porque se cria aquela expectativa em torno da data, as pessoas vem apertar a minha mão, me parabenizar pelo dia, a gente se torna o centro das atenções, como se as pessoas fossem obrigadas a fazer isso, a obrigação de tentar levantar minha moral. Tenho que sorrir, sorrir a cada abraço, o ato de sorrir apesar serve de prêmio para os outros, as pessoas querem saber se ainda possuo um lado humano.
Tenho poucas roupas e as poucas que tenho, me vestem a vergonha. Me chamam de Gory, não pelo meu nome verdadeiro, mas por esse apelido ridículo, graças a minha situação ridícula. Tenho vontade de usar meus caninos mal desenvolvidos e reeguer minha cultura animal, perfurar os tecidos flácidos da carne vestida, como se faziam meus ancestrais.
- Oi Gory, feliz aniversário !
- Hunf...
- O que foi ? Tá tristinho ?
-Hunf...
- Hoje você faz anos lindo. Vem cá dar um abraço na sua amiga.
- Hunf... Hunf...
- Isso, sobe aqui na mesa... não...não, que coisa feia Gory. Não é pra urinar no carpete. Mal... o que fez foi muito mal.
- Hunf !
- Isso me abraça...Tá bom, tá bom. Tira a mão da minha bunda agora...isso... é hora de voltar pro teu computador e terminar o layout. Vai xô, xô, xô !
- Hunf...Hunf...Hunf...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.