segunda-feira, 16 de maio de 2005

Ronaldinho e Cicarelli revelam tudo

Ronaldo falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Daniella Cicarelli, durante uma entrevista exclusiva. O atacante do Real Madrid lamentou que sua união com a modelo durou apenas três meses e afirmou que tem procurado se dedicar mais ao trabalho.

- Infelizmente foi rápido, mas bola pra frente, perdi 15 milhões com o contrato nupcial, mas ganho mais que isso por mês, e não é sempre que a gente come uma Cicarelli na vida. Agora vou focar todas as atenções no trabalho e seguir em frente.

Desde que anunciou oficialmente a separação, na última quarta-feira (11), o jogador tem contado com o carinho dos amigos.

- Sempre que você tem um problema e se sente frágil, é importante ter o apoio de quem gosta de você. O Robeto Carlos veio me visitar de surpresa e também estou recebendo muitas ligações do Gaúcho. Somos rivais no futebol, mas somos muitos ligados fora do campo. Aquela boquinha me lembra muito a da Cicarelli...nunca vou me esquecer daquela boquinha.

Sobre uma possível reconciliação com a VJ da MTV, ele preferiu não falar muito.

- O futuro ninguém sabe. Vamos ver o que acontece daqui pra frente. Espero continuar com saúde. Não tenho idéia do que vai ser o futuro. Ela escolheu parar a gravidez e ... deixa pra lá, já estou falando de mais. Onde já se viu colocar nome de nosso filho de João Paulo. Nome do ex-namorado. Mas acabou, não vou mais falar ... - desconversou

Daniella Cicarelli também foi procurada, mas não quis gravar entrevista. Por telefone, ela comentou que "sou do signo de Escorpião, forte. Estou acostumada a sofrer desde pequena". Apesar disso, a modelo lamentou a separação.

- Não foi só o fim de um casamento, mas de um pesadelo. Antes de ser uma ex-mulher do Fenômeno, existia uma mulher que sofria entre as quatro paredes. Vocês não tem idéias das coisas que ele fazia comigo. Tenho uma vida pela frente e quero recuperar a minha saúde.

O técnico do Real Madrid, Wanderley Luxemburgo, também foi entrevistado e procurou ser breve em sua declaração.

- Eu falei pra ele não misturar as coisas. Acho que agora ele vai parar de pensar naquela boquinha e voltar a fazer mais gols. Acho que tomou a decisão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.