sexta-feira, 27 de maio de 2005

Rubens:"Schumi não é mais meu companheiro"

"Depois de Mônaco, Schumi não é mais meu companheiro de equipe. A partir de agora vou tratá-lo como a qualquer outro"

Em uma das afirmações ao longo da semana, Rubens chegou também a citar que teve de engolir muita coisa na Ferrari. Três anos depois, o piloto lembrou a vergonha na Áustria. "Essa não é mais a Ferrari dos tempos de Irvine e a minha situação não é mais aquela de 2002, quando eu tive de deixar a vitória para o Schumacher. E o que vale para mim agora é Nürburgring, vou correr aqui na Alemanha com um objetivo muito claro: vencer o GP", completou um Barrichello sem papas na língua, de nova mentalidade. Mas que talvez tenha vindo tarde demais.
fonte: IG


Quem não se lembra daquele dia, quando a topeira deixou o Schumi passar na linha de chegada ? Quem não se lembra na largada quando o carro da topeira ficou parado porque estava suspendo por cavaletes "esquecidos" pela equipe ? Agora caiu a ficha ? Imbecil ! Rubens é uma vergonha para o Brasil, durante todos esses anos foi um palhaço sorridente na Ferrari. Tudo bem, ganhou seus milhões, mas sempre será visto na história do automobilismo, como um merda. Acho que nem na história ele vai entrar, deve entra pro Losers Guinness Book , como o maior idiota do automobilismo.

Achei ótimo o Schumacher ter dado um chega pra lá em Mônaco, logo em Mõnaco que é quase impossível ultrapassar. Espero que na próxima vez que for ultrapassado por Schumacher, ele arrebente as duas Ferraris em algum muro. Isso é a única coisa descente que posso esperar agora do Barrichello, morrer com algum tipo de honra, matando um alemão e destruindo duas Ferraris de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.