...ele está entre elas.

A moça se recuperava na cama. Nua e sem se preocupar com isso, ela olhava para o teto sem nada enxergar. Seus pensamentos recordavam os breves instantes anteriores. E com suas pernas abertas, ela sentia o sêmem que lhe trazia uma mistura de nojo e prazer. O cheiro de sexo enchia o quarto e aquilo era errado. Voltando a realidade, como acordando de um sonho, senta-se na beira da cama e tenta se localizar. E descobre que esta na sua própria casa. O pânico toma conta de sua mente e ela levanta-se atônita. Ela fez sexo e não fora com seu marido. Suas mãos estão tremulas e ela sente o esperma secando em seu corpo. O medo e o arrependimento estão lá. E seu esposo abre a porta a sua procura:
- Marta...VOCE ESTA NUA??!? Marta, que significa isso?? - Ele aperta os braços da mulher e quer uma explicação. O coração de ambos bate rápido. O marido teme a certeza e pergunta já imaginando a resposta - Você me traiu?
- Eu não sei...acho que sim...fui seduzida...um pênis...uma caceta...
O marido está tremendo, uma mistura de ódio e pavor instala-se em seus pensamentos. Ele vê o alvo corpo da mulher, o bico de seus seios , seus pelos pubianos, sua boca, seus cabelos. Ele tem que fazer a pergunta. Tem que saber a verdade. E humilhado, diz:
- Marta, esse pinto era grande? - A mulher, esta assustada , mas não esperava essa pergunta. Ela responde tranqüila:
- Otavio, era um pinto grande, enorme, o maior pinto que eu já vi na minha vida!
E o marido tem que confirmar mais um detalhe:
- Mulher, esse membro tinha uma tatuagem? Uma tatuagem de uma carreta, um caminhão de dezoito eixos?
- Isso, Otavio. Uma tatuagem de um caminhão grande, que carregava um transformador de uma usina hidroelétrica...
Otavio já ouvira falar desse pinto tatuado. Essa lenda ha muito já fora contada por cornudos e chifrudos em geral. Nos bares, nos pontos de ônibus, numa conversa entre bêbados, se contava essa historia. Mas Otavio nunca imaginava que isso poderia acontecer em sua vida. Ele larga os braços de sua mulher e tenta imaginar o que pode ter acontecido. Ele não sabe o que fazer. Sua pura esposa foi dilacerada pelo mais perfeito instrumento fornicador. O mais devastador de todos os pintos. O maior fudedor de bucetas da face da terra. Uma piroca sem rosto, "O Caralho Maldito".
Coming Soon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.