Blog é um diário. Não apenas um lugar pra colocar tolas divagações sobre o tempo, e tentar de alguma maneira ser engraçado. Apartir de hoje vou falar do meu dia-a-dia, porque diário só serve pra isso mesmo. Quem não gostar mais desse meu formato de publicações, então vá pentiar macaco.
Colchão vagabundo
Hoje acordei no quarto do meu filho. Não sei como fui parar lá, mas deve ser porque ele não queria dormir sozinho, por causa do filme Ataque das Aranhas Malditas que peguei na locadora ontem. Não tenho esse stress na hora de dormir, se eu tiver sono durmo em qualquer lugar, durmo em pé no metrô, em ônibus, em fila de banco, consigo me desligar que nem o R2D2.
A cama do meu filho é melhor que a minha, Ortobom. O que a gente dorme é uma cama box Universo, custou 499,00. Minha mulher começou a reclamar de uns dias pra cá, falando que as molaas da cama são ruins, e talvez tenha que fazer RPG pra corrigir as costas. Pô, a cama nem tem 1 anos de uso e já parece uma cuia de tão torta. Não comprem colchão da Universo se vocês tiverem uma esposa ou namorada que gostem de luxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.