Enviado por Fusso
Em 2003, Larry Wachowsky (o mais velho dos irmãos), se separou de sua mulher após 10 anos. Aparentemente o divórcio conturbado, resultado de uma rotina de chifradas recheadas de ação dominatrix da mulher do diretor, que causaram um problema sério nele.
Com a fortuna conseguida com o filme, sua mulher exigiu metade dos bens do ex-marido. Até o final de 2003, Larry acabou se tornando um viciado em Prozac e alguns anti-depressivos. Até que em novembro do mesmo ano. Larry secretamente fez a cirurgia de mudança de sexo. Até poucas semanas atrás, sua "escolha" parecia ser apenas notícia de jornal sensacionalista. Até que ele admitiu publicamente e já oficialmente mudou seu nome para Lana Wachowsky .
Segue umas fotos da transformação:
Larry durante as filmagens do primeiro matrix

Larry, já tomando hormônios na época do Reloaded/Revolutions
Lana, na estréia do Reloaded, já depois da cirurgia

Explicado então a morte da Trinit no fim de Matrix, puro ciúmes que ele sentia do Neo: "Vou matar aquela Cadela", dizia ele no set de filmagem. Agora consigo entender o final do Revolution, aquele momento que o corpo de Neo é levado pela Matrix, para uma máquina de sodomia selvagem. Sorte que essa cena foi cortado do filme, os executivos da Warner teriam que aumentar a censura de 12 anos para 21 anos. Keanu Reaves e Larry Wachowsky processaram a Warner, mas de nada adiantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abobra Diário.