segunda-feira, 6 de junho de 2005

Michael Jackson é internado com dor nas nádegas

O cantor pop norte-americano Michael Jackson, que aguarda o veredicto do processo aberto contra ele por abuso sexual de um adolescente, foi internado às pressas neste domingo, em um hospital da Califórnia, com forte dor nas nádegas, anunciou a rádio CBS, citando a porta-voz do artista.

"É relativamente sério, sério o suficiente para ser levado de urgência para o hospital. Suas nádegas voltaram a doer", completou, em declarações à rádio CBS, acrescentando que "tirando as nádegas, ele está bem".

Um funcionário do hospital se negou a dar mais detalhes sobre o tratamento do cantor. "Não podemos confirmar nem negar nada, a pedido dele", desconversou.

Na sexta-feira, a porta-voz Raymone Bain chegou a declarar que a dor de Michael tinha piorado, graças a mudança da equipe de seguranças que fazem vigília nos aposentos do astro, e também no qual o cantor ficou sentado seis horas por dia, durante cinco longos dias no julgamento.

"Michael só espera que esse pesadelo acabe hoje, e que ele volte a receber novamente as crianças em Neverland. Com isso as dores vão acabar, sem apelar para os seguranças particulares, que são muito rígidos", acrescenteu Raymone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abobra Diário.